Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões, críticas e opiniões.

+2
Léo - Akhan
Rellux
6 participantes

Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Rellux Dom Fev 28, 2010 3:19 pm

[ Sugestões, críticas e opiniões. ]
por Rellux em 28/fevereiro/2010

Esta área é exclusiva para a postagem de sugestões para melhorar nosso servidor, fazer reclamações se houver alguma, e compartilhar suas opiniões sobre nosso Servidor.
Evite flood, e palavrões.


Universy.Tk
Rellux
Rellux
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Sugestões

Mensagem  Léo - Akhan Dom Fev 28, 2010 6:42 pm

Minha sugestão são as seguintes:

• Poder encantar as armas vips, como a Baiak Sword... Assim Knight's poderam matar monstros que não tomam hits fisicos.

• Ter mais itens vips, como Armadura Vip, Calças Vip...

• Alterar o nome dos itens Vip... Em vez de ser "Baiak" colocar "Universy".

• Ter alguns bosses proprios do Universy. Ai ele pode dropar itens raros ou itens vip.


Por enquanto é só! Até mais!
Very Happy
Léo - Akhan
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Rellux Dom Fev 28, 2010 8:21 pm

Minha sugestão são as seguintes:

• Poder encantar as armas vips, como a Baiak Sword... Assim Knight's poderam matar monstros que não tomam hits fisicos.

• Ter mais itens vips, como Armadura Vip, Calças Vip...

• Alterar o nome dos itens Vip... Em vez de ser "Baiak" colocar "Universy".

• Ter alguns bosses proprios do Universy. Ai ele pode dropar itens raros ou itens vip.

Leo Akhan,
Suas sugestões são boas e serão avaliadas, mas quanto aos nomes dos equipamentos, já estaremos adicionando Universy Itens desde o começo desse reset.
Quanto á ter mais itens VIP's, nós ja temos outros itens VIP, apenas não colocamos ainda pois estaremos adicionando no próximo Update dia 11 de março!
Quanto aos Bosses, aguarde pois estamos avaliando isto também!

Atenciosamente, Rellux@
Rellux
Rellux
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Ratataa Seg Mar 01, 2010 9:03 am

Minha critica é mesma de todos, só que poucos ainda frequentao o forum
tem que melhora esse lag, reseta o serv, sem resolver o problema do lag, é mancada de mais
demonstração de amadorismo, e vcs nao mostrarao isso até agora, "até agora"! Evil or Very Mad
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Rellux Seg Mar 01, 2010 10:57 am

Ratataa escreveu:Minha critica é mesma de todos, só que poucos ainda frequentao o forum
tem que melhora esse lag, reseta o serv, sem resolver o problema do lag, é mancada de mais
demonstração de amadorismo, e vcs nao mostrarao isso até agora, "até agora"! Evil or Very Mad

Em breve estaremos hostiando o OT com um dedicado nos EUA, suportando até 500 players online sem lag, mas por enquanto estamos sem fundações para fazer isto.
Mas em breve estaremos resolvendo este problema!
Rellux
Rellux
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2010

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Sugestões

Mensagem  Shaddai Seg Mar 01, 2010 12:22 pm

1) Ressaltando o que eu tinha falando dentro do ot
seria interrante criar um Script para retirar Skull ( talvez um NPc ou um comando) DAria menos trabalho para os GMs e sem fala para os players que não irão precisar esperar o GM estar online para Remover SKull

2) Acho que Deveria ter Quests Mais criativas, com RPG, Com Lavancas Escondidas para abrir POrtais secretos, descobrir enigmas, seria mais divertido, de vez so ter um caminho com Mostros para fazer a quest ...
3) Assim como palla tem um NPC que Vende armas, Mages tem um NPc que vende Rods, Wands e runas, Kina tbm deveria ter um NPc com armamento para comprar suas arma iniciais (OBS: eu sou palla, apenas quero que o ot fique mais justo e melhor).
4) Para Ajudar Diminur a LAgg deveriam elaborar um ANti BOt Treiner para kikar os que ficam nos treiner de BOt
Shaddai
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Skull Seg Mar 01, 2010 12:31 pm

Shaddai escreveu:1) Ressaltando o que eu tinha falando dentro do ot
seria interrante criar um Script para retirar Skull ( talvez um NPc ou um comando) DAria menos trabalho para os GMs e sem fala para os players que não irão precisar esperar o GM estar online para Remover SKull

2) Acho que Deveria ter Quests Mais criativas, com RPG, Com Lavancas Escondidas para abrir POrtais secretos, descobrir enigmas, seria mais divertido, de vez so ter um caminho com Mostros para fazer a quest ...
3) Assim como palla tem um NPC que Vende armas, Mages tem um NPc que vende Rods, Wands e runas, Kina tbm deveria ter um NPc com armamento para comprar suas arma iniciais (OBS: eu sou palla, apenas quero que o ot fique mais justo e melhor).
4) Para Ajudar Diminur a LAgg deveriam elaborar um ANti BOt Treiner para kikar os que ficam nos treiner de BOt

Sim,estou trabalhando nesse script para criar um NPC que tira as red skull por um preço justo.
Enquanto as quest,estaremos dando um upgrade no dia 11 de março,iremos adicionar varias quest, usando ideias em aventuras, Hunts, exploração de areas, etc... e suas sugestoes nos ajudam a cria-las,é sempre bom ter ideais,ainda mais vindas de player que querem um servidor melhor,para nao ficar naquela mesmice.
Aos Npc aguarde pois estamos avaliando isto também!
o problema do lag como ja foi dito a cima pelo Rellux,em breve estaremos hostiando o OT com um dedicado nos EUA, suportando até 500 players online sem lag, mas por enquanto estamos sem fundações para fazer isto.
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Ratataa Seg Mar 01, 2010 5:38 pm

"Últimas notícias

[ Reset Server ]
por Rellux em 28/fevereiro/2010

Olá Players, nosso servidor foi resetado para a data de hoje 28/fevereiro/2010 e várias mudanças foram ocorridas:

Entre elas, é que agora o player pode criar guilds especiais e ter mais vantagens no server!

Outra, é que nosso server agora está mais estável ficando vários dias online por 24Hrs.

Nossas rates mudaram para melhor!, e agora os players terão mais vantagens por ser VIP.

Nosso site está de cara nova, e junto ao site agora temos nosso fórum, onde você poderá comentar e ficar pode dentro de tudo que está acontecendo no server."

Retirado do site universy.tk

axo que vcs estao dando algumas noticias precipitadamente
sao 21:30 e o server esta off
tira a empolgação de muitos players, assim como tirou a minha :S
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Skull Seg Mar 01, 2010 6:03 pm

Ratataa escreveu:[b]

sao 21:30 e o server esta off
tira a empolgação de muitos players, assim como tirou a minha :S

o Servidor ja está online desde as 21:45.
Aconteceu um problema na conexão mais ja está online novamente.
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Ratataa Seg Mar 01, 2010 6:42 pm

Skull escreveu:
Ratataa escreveu:

sao 21:30 e o server esta off
tira a empolgação de muitos players, assim como tirou a minha :S

o Servidor ja está online desde as 21:45.
Aconteceu um problema na conexão mais ja está online novamente.

ok ok, só queria dixar claro que algumas criticas podem parecer ofensiva (criticas minhas)
vcs sabem q eu critico sim, corneto sim, mais to sempre procurando fazer criticas construtivas,
sem intuito te tulmutuar o serv, só queria deixar isso claro, nao quero nenhum tipo de briga com o pessoal da staff do serv Wink

Edit:
[b]Sugestão

Poderia fazer o "armagedon" acho que é assim que é chamado em alguns lugares, alguns servers,
que seria aquela war num castle, uma war entre duas guilds, em condições iguais ambas, mesmo numero de players,
e mesma media de lvl (óbvio nao é necessario por exemplo ter 4 lvl 500, 5 lvl 300, 4 lvl 600 cada guild), apenas mesma média de lvl ambas, e a guild vencedora ficra com itens unicos que só eh obtido vencendo o tal evento, é um grande atrativo, só que para poder acontecer o evento deveria ser de madruga, quando os lags sao menos constantes
avaliem a ideia, caso seja possivel deixem nos padroes que vocês querem, e pimbaaa, é um grande atrativo, podera trazer mais players ainda, Wink
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Slayer Ter Mar 02, 2010 8:41 am

Ratata, esta área fica apenas para assuntos relacionados ao título do tópico!
Se realmente quer ajudar o fórum a crescer, e fazer sugestões construtivas, crie um novo tópico feito por você com suas sugestões, para avaliarmos!
E não comentar em um tópico já existente.
Os players tem liberdade de postar novos tópicos!
Fique atento ás regras do fórum!
Atenciosamente,
Administrador Slayer@

//tópico fechado
Slayer
Slayer
Administrador
Administrador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/02/2010

https://universy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, críticas e opiniões. Empty Re: Sugestões, críticas e opiniões.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos