Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Críticas depois do resete! - Espero que deem uma olhada!

Ir em baixo

Críticas depois do resete! - Espero que deem uma olhada!

Mensagem  Souzinha em Ter Mar 02, 2010 4:12 pm

Bem vim aqui reclamar depois do resete de algumas coisas, pois ja jogo desde o começo do server abrir e acho que já posso tomar a liberdade de reclamar abertamente aqui.

Sinceramente depois dessa exp 50x e por Stages o ot ficou um lixo. Pois agora não existe mais players e sim bots.
Do que adianta um ot todo lotado sendo que mais de 60 % sendo boot.
Além disso depois dessa baixaria que fizerão nesse resetes a grande maioria dos amigos do ot desistiram de joga.

Outra coisa absurda foi o loot 2x pra uma vip de 15kk, pra consegui mesmo os players que obteram me disseram usaram o bot por não conseguir jogar a mão!

Eu acho errado poder usar bot no ot pois tira a vantagem de outras pessoas, pois enquanto um sai para fazer seus "compromissos" tem um nerd com 3 char de mc e no bot.
Puta que pariu isso fode com todo respeito ;x

Além disso eu tenho de concordar em uma coisa " Os knights agora estão fracos demais, os paladins estão razuavéis e sobre druid estão ignorantes tanto é que é raro ve um sorcerer jogando" do que adianta resetar um ot em duas semanas e dizer que vai melhorar sendo que as coisas só pioram? Um lag do cão, boots jogando direto e ainda um desíquilibrio total?

Além disso resetar o ot quando tem um level 1000 puta que pariu o próprio level 1k kngiht era da minha guild foi blocka, solar bazir infernatil fizemos o demonho tanto ele sozinho como junto e não matamos esses bixos? Pra que colocá-los então no jogo ?
Fala sério na moral além disso evento das belas houses quem ganhou o evento não podera participar! Puta que pariu vocês não pensam? Me devolve minha armor que eu não participo horas.

Agora espero que olhem um poco essas coisas e vê se mantém o ot pelo menor 2 meses sem reseta porque se a cada menos de 1 mês o ot resetar vocês não teram mais jogadores e sim apenas " BOTS".

valew a antenção ai!
Souzinha
Camponês
Camponês

Re: Críticas depois do resete! - Espero que deem uma olhada!

Mensagem  Souzinha em Ter Mar 02, 2010 5:47 pm

Que tal
loot 4x-----> Mais facilmente a vip
exp 150----> mais fácil menos boots e ir diminuindo conforme um certo level ( menos tediante)
menos lag ---> Todos seriamos felizes ;c

E é isso mais para melhorar seria não ter boots né!
Com bot até eu pegaria 400 em um dia mais prefiro upar a mão perder wars mais ser honesto
;x
Souzinha
Camponês
Camponês

Mensagem  Léo - Akhan em Ter Mar 02, 2010 6:11 pm

Também concordo em tirar os Bot's do ot... Fica muuuuuito injusto contra players que upam á mão... E outra, no pvp, nem se fala...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagem  Ratataa em Ter Mar 02, 2010 7:40 pm

Eu particularmente uso bot, mais nao dexo afk caçando, no maximo treinando, axo que deveriao banir players q deixam de bot de madrugada enquanto os Gm's e todos estao dormindo, assim nao aparecera mais players que a gente nunca viu online, que de uma hora pra outra, pega top.
e relação ao loot axo q 2x ta de bom tamanho, axo que a intenção é ser dificil pagar vip, e com os Gm's banindo os botters corujas que deixao seus chares de madrugada e a tarde,a qualquer hora, nao seria tao facil pagar vip, lembrando que eu pagei a minha sem precisa deixar de bot caçando fazendo loot, cacei a mao, e tenho testemunhas disso Smile
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Léo - Akhan em Qua Mar 03, 2010 9:31 am

É eu também acho que o loot 2x ta de bom tamanho... Porque VIP não tem que ser facil para pegar. Porque sendo facil pegar vip, muitos iriam ter, e assim, teria muitos players na area vip, e isso faria os vips perderem suas vantagens.

Eu em meia hora em demon ontem, juntei 1kk... Só não fiquei mais porque estava morrendo de sono e tinha começado o lag Razz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagem  Rellux em Qua Mar 03, 2010 10:38 am

Loot 2x está de bom tamanho pois nós da Equipe não perdemos nosso tempo criando novas areas, citys, monsters e quests, para qualquer um do server entrar e ter acesso!
sendo 15kk agora só os players que realmente quizerem jogar conseguirão.
Mas concordamos também que o server tem passado por várias modificações, e algumas delas não agradou a todos, porem...
E se o server ja tivesse iniciado com essas rates?
aí tenho certeza que não teria ninguem pra reclamar, pois ja estaria entrando no server sabendo das rates que o server possui,
outra coisa é que o server está sim de fato com STAGES, mas antes de vim aqui criticar deveria ler mais sobre as informações do server...
Ele não está 50x, e sim 100x, porém com stages...

O uso de BOT será proibido, conforme o pedido dos players, nossa equipe também dá espaço aos players, então fica aqui o aviso, de que a partir de agora todos os players que usarem BOT serão banidos.
Souzinha.
Aceitamos suas críticas e sugestões, porém não iremos mudar nada, o motivo do reset foi justamente para mudar de rate, pois os players estava pegando level rapido demais
Quanto ao evento da house não sei se você está sabendo, mas qualquer pessoa que saiba das coisas, irá saber, que não está valendo mais como o antigo
Assim todos os players poderão participar de novo, por causa do reset.

Dá próxima vez se informe melhor antes de criticar.
Não mudaremos as coisas por causa de apenas uma pessoa.
E não iremos resetar novamente!
Atenciosamente, Rellux

PS. Caso tenha mais discussoes desnecessárias aqui, o tópico será fechado!
//

Gosta do meu trabalho? É meu fan? Então use:

Fan Bar Skull:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:

Rellux
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Mensagem  Convidad em Qua Mar 03, 2010 11:25 am

Souzinha escreveu:Além disso depois dessa baixaria que fizerão nesse resetes a grande maioria dos amigos do ot desistiram de joga.

AGORA TA CHORANDO POR QUE NAO TEM AMIGUINHO PRA TE AJUDA A MATAR OS CARA, NAO SE GARANTE SOZINHO NO WAR/PVP E FICA RECLAMANDO SEU RECLAMÃO !
VAI PROCURA UM SERVER NON-PVP SEU NOOB.

Convidad
Convidado

Mensagem  Rellux em Qua Mar 03, 2010 7:57 pm

//tópico fechado

Gosta do meu trabalho? É meu fan? Então use:

Fan Bar Skull:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:

Rellux
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: