Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

[DISCUSSÕES SOBRE SUGESTÕES]

Ir em baixo

[DISCUSSÕES SOBRE SUGESTÕES]

Mensagem  Léo - Akhan em Sex Mar 05, 2010 11:12 am

Vamos elogiar, discutir, complementar sugestões que foram postadas no Fórum sem floodar o lugar de "Idéias, Sugestões e Criticas".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Re: [DISCUSSÕES SOBRE SUGESTÕES]

Mensagem  Ratataa em Sex Mar 05, 2010 11:21 am

Boaaa Akhan, issae se quizer floodar venha aque, o nome ja diz, taverna, aqui eh a zona do ot \o/
haha' brincadeiras a parte, vo coloca aque o que eu sugeri junto com a critica do lag e falta de gm online,
peloooo amoooor de Deus tira essa parada de pode da exit nos treiner :S
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Souzinha em Sab Mar 06, 2010 10:59 am

A claro não pode da exit nos treiner vai cata skillquando você tiver de 130+ pra frente é uma noite pra cata 1ou 2 skill isso ainda quando cata --'
Souzinha
Camponês
Camponês

Mensagem  Demonsz em Sab Mar 06, 2010 11:03 am

mesmo assim quando vc entra de tarde de 50 player que tao jogando uns 30 tao exit treiner isso ajuda muito no lag pq meldels quando os gms da akele kick geral o server volta de boa sem lag ;S tem que tirar mesmo ^^
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagem  Ratataa em Sab Mar 06, 2010 3:20 pm

Ai Souzinha sinceramente é infantilidade reclamar de tirar o exit dos treiner
qualquer um que pensa em geral do OT sabe q eh isso boa parte do problema do lag
muita gente entra soh pra da exit, ridiculo isso

Última edição por Ratataa em Sab Mar 06, 2010 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Electro Moog em Sab Mar 06, 2010 3:54 pm

sobre isso o Souzinha tem rrazao msm ! Apoiado . mas souzinha c tem q pensa nos otros tbm pq o ot n cresce so com vc ON ' NEM CMG ON E NEM COM RATATA ON E SIM COM OS OTROS PLAYERS QUANDO EU FALO OS OTROS PLAYERS OS OTROS 60 PLAYER Q TEM FORA NOIS 3 ENTAO N EH SO PENSA EM VC NAO ! POIS OS 60 PLAYER Q N VAO LOGA EH MT MAS IMPORTANTE Q EU VC E O RATATA ENTAO C TEM Q PENSA MAS NELES DO Q EM NOIS ! POIS O OT DEPENDE DELES PRA CRESCE. E DE NOIS TBM CLARO !

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagem  Ratataa em Sab Mar 06, 2010 6:11 pm

Electro Moog escreveu:sobre isso o Souzinha tem rrazao msm ! Apoiado . mas souzinha c tem q pensa nos otros tbm pq o ot n cresce so com vc ON ' NEM CMG ON E NEM COM RATATA ON E SIM COM OS OTROS PLAYERS QUANDO EU FALO OS OTROS PLAYERS OS OTROS 60 PLAYER Q TEM FORA NOIS 3 ENTAO N EH SO PENSA EM VC NAO ! POIS OS 60 PLAYER Q N VAO LOGA EH MT MAS IMPORTANTE Q EU VC E O RATATA ENTAO C TEM Q PENSA MAS NELES DO Q EM NOIS ! POIS O OT DEPENDE DELES PRA CRESCE. E DE NOIS TBM CLARO !

muito bem colocado electro! se for tirado esse negócio de poder da exit, vai vir mais players, pois o lag nao sera tao constante,
o que ajudara o serve a se desenvolver mais, o que fara com que o serve seja hostiado nos EUA, que fara com que nao tenha mais lag, que fara com que os players poderao dar exit de novo, é um ciclo de sucesso, só que para poder dar certo merece apoio de todos, eu só fico feliz, que sao pouco os players que pensao igual a você, '-.-
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: