Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Knight

3 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Knight Empty [CRITICA] Knight

Mensagem  Convidad Ter Mar 02, 2010 10:39 am

Cara Depois que um Player Chamado Souzinha Reclamo dos Knight, Numca mais foram os mesmos !!

Isso tudo por causa de 1 Só Player Noob que nao sabe war/pvp (náo e atoa que no global ele joga em non-pvp)

Já antes de resetar um grupo nao muito grande tentou pedir pra arrumar esse LOW DEMAGE { pouco Attack)

Mas nem deu em nada ate hoje o atack ta muito ruim.

To criando este Topico para todos os knight do OT vim aqui e comprova esse DANO ABSURDO COMPARADO A DOS PALADIN QUE É 1000 em hit normal!!


[CRITICA] Knight Dano_baixo

Vejam com uma espada com 100 de attack nao Hitando nada, NADA MESMO

ADM Slayer Fassa Alguma coisa sobre esse assunto por que ta muito ruim ta uma verdadeira M****

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Knight Empty Re: [CRITICA] Knight

Mensagem  Léo - Akhan Ter Mar 02, 2010 10:45 am

Caraca! Eu sai na foto \õ/

Tá, parei. Aqui não é para brincar.

Eu concordo com isso que o Evoked falou eu até mandei um email pro ot antes de resetar... Os knights estão hitando muito abaixo do que os paladins. E se perceberem bem (Não tenho certeza, apenas suspeita) a cada 2 ataques de Knight vão 4 ataques de Paladins.
Léo - Akhan
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Knight Empty O Attack ruim

Mensagem  Convidad Ter Mar 02, 2010 10:54 am

Léo - Akhan escreveu: Caraca! Eu sai na foto \õ/

Tá, parei. Aqui não é para brincar.

Eu concordo com isso que o Evoked falou eu até mandei um email pro ot antes de resetar... Os knights estão hitando muito abaixo do que os paladins. E se perceberem bem (Não tenho certeza, apenas suspeita) a cada 2 ataques de Knight vão 4 ataques de Paladins.

Isso com Sorte de tirar 250 em todas !

agora tirando 100~150 e bem mais

6 attacks de knight = 1 attack de paladin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Knight Empty Re: [CRITICA] Knight

Mensagem  Souzinha Ter Mar 02, 2010 4:48 pm

Evoked todo mundo sabe, que no começo os knights estavam muito fortes mesmos e não foi soeu que reclamava os outros também.
Hoje olhando realmente os knights estão muito ruim, os paladdins estão razoavelmente bom, Druids estão espancando todos e sorcerer's nem existe mais praticamente.
Apesar de tu pensar que eu mandei aquele email pra avacalha não foi e sim pra tenta ajuda a balancear as vocações!
Mais você nucna entendeu e ficava fazendo um monte de merda no ot dai!

Relaxa o Slayaer vai ver e vai saber oque faze agora não vêm fala que os paladins são os melhores do jogo porque não são os melhores são druids.

Smile
Souzinha
Souzinha
Camponês
Camponês

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 29
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Knight Empty Sai Daqui

Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 7:40 am

Souzinha nao pedi pra vc vir aqui comentar no meu post. ainda mentindo
se druid fosse a melhor tu n tinha criado outro paladin ! agora tem um Tal de Lord Souza (knight) acho que é vc tb

decha eu tenta arrumar a vocaçao dos knight que vc fez questao de chorar tanto e assim acabo com os kina

SE VOCÊ É NOOB E SO SABE MORRER NO WAR NEM DEVIA ENTRA E SE ALGUEM TE CHAMA DE ALGUMA COISA BAIXA A CABEÇA E VAZA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Knight Empty Re: [CRITICA] Knight

Mensagem  Slayer Qua Mar 03, 2010 12:02 pm

Aqui não é lugar para brigas e discussões, Evoked errou em citar o nome do Player em questão, e ainda em dizer que não pediu para o player vim aqui comentar em seu tópico!
Este fórum é aberto a críticas e sugestões e todas serão bem avaliadas, mas não é lugar pra intrigas e indiretas á players.
Sua sugestão será avaliada, da próxima evite confusões, discussões entre players é considerado flood!
Alertado@
//tópico fechado
Slayer
Slayer
Administrador
Administrador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/02/2010

https://universy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Knight Empty Re: [CRITICA] Knight

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos