Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

[Critíca Paladin, knight]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Critíca Paladin, knight]

Mensagem  Souzinha em Qua Mar 10, 2010 3:26 pm

Gostaria que vocês revissem o health dos paladins, pois nao estamos healando quase nada, sem falar do exausted que tem
ja foi pedido uma revisão sobre o mesmo antes do reset, mais parece que nada foi feito
e mais uma vez os paladins sefrem uma desvantagem em relação as druids
pois eles cação (a maioria) de utamo vita, e a mana sobe muito rapido, gostariamos que uma revisao, e reajuste fosse feito o mais rapido possivel.

Este toópico ja foi feito e bloqueado mais nenhuma medida tomado enquanto isso os knights e paladins sofrem pow da uma olhada né galera, não sei se to certo mais num aguento mais fica vendo paladin 400 igual a mim e 500 morrendo pra druid no level 200.

E os knights fraquim eles tem bastante health mais poco atk so lamento por eles....

Eu como paladin to de saco cheio se não mudar nada eu paro de joga assim como alguns ja pararam....
Souzinha
Camponês
Camponês

Re: [Critíca Paladin, knight]

Mensagem  Demonio em Qua Mar 10, 2010 3:49 pm

Bom intao ta na hora de vc começa a usa utamo vita, soft boots

Cara paladin é uma classe mediana em HP E MP

Essa classe nao vai ter Hp alto que nem um knight, e Nem um MP alto como sorc e druid (Paladin é feito pra attack) ele nao bloca quase nada

o que eu acho que ta errado pros paladin sao q a Spirit Potion nao é infinita

Ou intao amentar quando o Hp e Mp se regenera por segundo.

Se por exemplo esta 50 a cada 2 segundos

Passar Pra 75

Fora isto esse topico inutil, como tu ja sabe tu reclama dos Knight e eles arrumarão depois tiverao que arruma de novo

Agora Tu veio reclama dos paladin.

Por que tu nao cria uma Char la no Seu Pokemon Online e vai caça com o os Teus Pokemon?

Ai se vc acha que seu Pokemon ta atack baixo ou mesmo Hp reclama la pro Adm do jogo, quero ve se ele meche em alguma coisa por causa de um Player que nem joga direito sabe

Ta ai Oque eu acho Do Souzinha.

Acha uma coisa ruim quer que melhore

Fosse Assim poe Knight pra pega Ml 15 e puder usar SD

Poe Sorcerer e Druid com Hp que nem dos Knight

TODA CLASSES TEM SEUS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS.

Demonio
Membro
Membro

Mensagem  Ratataa em Qua Mar 10, 2010 4:22 pm

Demonio escreveu:Bom intao ta na hora de vc começa a usa utamo vita, soft boots

Cara paladin é uma classe mediana em HP E MP

Essa classe nao vai ter Hp alto que nem um knight, e Nem um MP alto como sorc e druid (Paladin é feito pra attack) ele nao bloca quase nada

o que eu acho que ta errado pros paladin sao q a Spirit Potion nao é infinita

Ou intao amentar quando o Hp e Mp se regenera por segundo.

Se por exemplo esta 50 a cada 2 segundos

Passar Pra 75

Fora isto esse topico inutil, como tu ja sabe tu reclama dos Knight e eles arrumarão depois tiverao que arruma de novo

Agora Tu veio reclama dos paladin.

Por que tu nao cria uma Char la no Seu Pokemon Online e vai caça com o os Teus Pokemon?

Ai se vc acha que seu Pokemon ta atack baixo ou mesmo Hp reclama la pro Adm do jogo, quero ve se ele meche em alguma coisa por causa de um Player que nem joga direito sabe

Ta ai Oque eu acho Do Souzinha.

Acha uma coisa ruim quer que melhore

Fosse Assim poe Knight pra pega Ml 15 e puder usar SD

Poe Sorcerer e Druid com Hp que nem dos Knight

TODA CLASSES TEM SEUS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS.

nao fale besteira, nem abaixe o nivel ok, as vocações nao estao tao balanceadas, knights e paladins, estao rasoavelmente iguais, mais sofrem uma desvantagem enorme quando comparados com os druids, você no minimo é mage, e nao é apenas o souzinha que esta reclamando, pergunte a qualquer player level 300+ que tem que caçar bixos mais fortes pra upar melhor, pois ninguem vai caça dragon o resto da vida, e pergunte a esses players level 300+ paladins, se o heal do pally nao ta muito ruim, todos vao concorda, eu level 400 quase 500, quase nao aguentei heala com 4 grim reaper me batendo, o correto nao seria almenta o tanto do heal do paladin, mas diminuir o exausted do heal, vamos ser senssatos neh o revoltadinho!
só que o problema é que os gm's nao se mechem, ignoram totalmente a situação, deixando os druid com a vantagem, e fazendo de conta que nao esta acontecendo nada, pra quem tento mata o magoo aquele dia sabe que druid ta muito apelão, ele level 280, mato 3~5 players level 400 mais, lembrando que ele usava bot, e os players que ele matou, usou bot pra ficar de igual pra igual, SÓ QUE OS MEMBROS DA STAFF IGNORAM O PROBLEMA, NAO ESTAO NEM AI, NAO SE COÇAM, NAO FAZEM COISA NENHUMA E TA ME DEIXANDO NOS NERVOS JA Evil or Very Mad
ANTES DO RESETE ERA PRA TER ARRUMADO MAIS NAO FIZERAO NADA, E AGORA EU VO TER QUE ESPERA ATÉ QUANDO?

desculpa as letras maiusculas, mais é que to puto com esse heal do pally '-.- :S, mals o baixo nivel :/
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Souzinha em Qua Mar 10, 2010 4:33 pm

Talvez eles tentem enrolar nois para mais um resete asism por diante Evil or Very Mad
Souzinha
Camponês
Camponês

Mensagem  Ratataa em Qua Mar 10, 2010 4:40 pm

sim e enquanto isso os top level, e as melhores vocações do jogo vao ser sempre a mesma coisa, '-.-, sacanagem, EM OT SÉRIO AS VOCAÇÕES SAO BALANCEADAS NAO ESSA PALHAÇADA, poxa nao vao se fazer de cegos novamente equipe do ot, vamo resolve o problema logo '-'
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Demonio em Qua Mar 10, 2010 5:07 pm

Cego mesmo, o Electro Mong aqui no forum e comportado.

Agora tu via no sever e ve la quem te na frente do templo matando Geral

é Power Abuser ele e um Tal Uchiha.

Agora me diz um Ot que tu pega 150 sai de pROTECITON ZONE e morre Cresce? esse Electro mong é um 2 caras

Demonio
Membro
Membro

Mensagem  Souzinha em Qua Mar 10, 2010 5:19 pm

Demonios se quer vim fala algo aqui, diz algo de útil.
Souzinha
Camponês
Camponês

Mensagem  Demonio em Qua Mar 10, 2010 5:22 pm

Souzinha escreveu:Demonios se quer vim fala algo aqui, diz algo de útil.

Intao por que tu nao fez um topico útil?

Demonio
Membro
Membro

Mensagem  Ratataa em Qua Mar 10, 2010 6:25 pm

Demonio escreveu:Cego mesmo, o Electro Mong aqui no forum e comportado.

Agora tu via no sever e ve la quem te na frente do templo matando Geral

é Power Abuser ele e um Tal Uchiha.

Agora me diz um Ot que tu pega 150 sai de pROTECITON ZONE e morre Cresce? esse Electro mong é um 2 caras

fugiu do assunto do topico, que que tem a ve o electro moog com o problema dos paladins, sendo q ele é druid, ele mata geral?, se mata que que alguem tem a ver com isso ele é druid ta só aproveitando a superioridade de sua vocação, e o assunto nao é matar geral ou nao, o assunto é o problema do heal dos paladin, e como o souzinha ja disse, se for pra falar algo aqui, fale algo coerente, defenda sua teoria, se nao tiver nada decente pra fazer e vim fica falando quem mata e quem nao mata, e só discutindo, que discutir até aonde eu sei é flood, entao nem apareça por aqui ok?
mantenha a ordem no forum, e nao atrapalhe mais '-.-, sem nao tem nenhum argumento coerente vasa e nao tumultue, agora se vir algum paladin aqui, um paladin nao FAKE, algum paladin de verdade, que nao seja criado só pra poder falar que os paladins estao bons, e elogiar o heal dos paladins, tudo bem, mais que é dificil, ou quase impossivel algum paladin satisfeito com o heal, aaa isso é sim Smile
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Rellux em Qua Mar 10, 2010 6:46 pm

AH... Claro.. somos nós que não fazemos nada no OT... (Y)

Mas enfim, as vocações jah foram balanceadas varias vezes, e os paladins jah foram muito fortes, muito fracos, mas agora todas vocações estao normais, claro que uma vocação perde pra outra, não da pra ter a melhor vocação, entao paladin irá continuar perdendo pra druid. Assim como as outras vocações perdem uma pra outra e ganham uma das outras, isso eh o RPG
Não será mudado tão cedo!
Grato.

Gosta do meu trabalho? É meu fan? Então use:

Fan Bar Skull:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:

Rellux
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Mensagem  Ratataa em Qua Mar 10, 2010 7:15 pm

Rellux escreveu:AH... Claro.. somos nós que não fazemos nada no OT... (Y)
se esse comentario é sobre o que eu disse, ou houve ma interpretação, ou meia interpretação da parte de vocês, pois eu estou falando que nao fazem nada a respeito do heal dos paladins e knights!

Rellux escreveu:Mas enfim, as vocações jah foram balanceadas varias vezes, e os paladins jah foram muito fortes, muito fracos, mas agora todas vocações estao normais, claro que uma vocação perde pra outra, não da pra ter a melhor vocação, entao paladin irá continuar perdendo pra druid. Assim como as outras vocações perdem uma pra outra e ganham uma das outras, isso eh o RPG
Não será mudado tão cedo!
Grato.
o problema é que paladin e knight perde pra druid, nao existe aquilo de uma vocação ser superior a de druid, todas perdem pra ele, e balanceamento de vocações exisitiu até nop global, quem jogo 7.6 sabe do que estou falando, e sabe que foi a epoca de maior sucesso do tibia, pois podia pegar qualquer vocação, que seria boa, agora o global eh uma merda e até la os druids sao melhores, mais nao quero compara ot com global, 10 a 0 pro ot '-.-, mas em fim voltando ao assunto, é injustiça, e por que falarao que iriao arrumar isso se nao vao? sacanagem, se eu soubesse des de antes eu iria upar um druid, e nao perde tempo upando uma vocação que se mata pro blockar 4 grim reaper '-.-, nao estamos pedindo nada de mais só arrumar o exausted e pronto, nada exagerado, pra nao ficarmos na vantagem, só queremos vocações balanceadas, nao tem nada de mais '-.-
sacanagem isso hein, sinceramente ;x
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Anta De Tetaa em Qui Mar 11, 2010 4:39 am

a mais fala vdd druid ta apelhao de mais eu knight lvl 600 morro pra um druid lvl 300 como??
onde ja se viu isso kina nao bloka um druid lvl 300 oloko
isso q eu axo errado mais nao to criticando nada o ot e seus vcs fais oq kiser eu tenhu meo kina meo pally meo druid e meo mage entao nao perco nada tenhu tudo se um ta mais fraco logo e pego o otro e pronto ;D bjinn;**

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagem  Shaddai em Qui Mar 11, 2010 4:58 am

POH VAMO BALANCEA ISSO AEW ..
EU LEVEL 520 MORRI FACIL PRA UM DRUID LEV 200 ... OLHA A RELAÇAO
OS DOIS SEM ELF
DRUID: DE UTAMO TEM POT INFINITA, HITA MAIS NA ROD, E TEM FAST ATACK RAPIDO ...
PALLA DE UTAMO TEM PO FINITA, HITA BEM BENOS NA STAR VIP AINDA, E TEM FAST ATTACK PODRE ...

AEW N DA POH TO CANSADO DE MORRE PRA LEV BAXO ASSIM ...
OU MELHORA AEW ( COLOCANDO POT INFINITA PROS PALLA, OU ARRUMANDO O TIME HEALTH DOS PALLA, OU NAO RECLAMEM DE OS PALLA USAREM ELF PRA SE DEFENDE DESSES KRA ...
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagem  Anta De Tetaa em Qui Mar 11, 2010 5:06 am

foda mesmu cara os lvl 200 mate nois lvl 500 e fika zuando ainda isso q me da raiva ;/

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagem  Demonsz em Qui Mar 11, 2010 8:41 am

VOCAÇOES NORMAL ?????????? Evil or Very Mad
sorc mata elite e paladin e druid izi
vem 1 pala e 1 elite e mesmo assim n mata o sorc e o colega rellux vem falar que esta normal ??????????????
nemmmmmmmmmmmm
pode ver isso direito pq pally n mata mais nada nesse ot so serve pra upa -.-
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagem  Ratataa em Qui Mar 11, 2010 9:07 am

Pois é, vejo que nao é só eu indignado com o heal dos paladin, e ainda vem o rellux mandando uma bomba falando que nao vai mudar, e que druid tem q ganha de todos mesmo, que druid level 200 tem que mata level 500 facil facil, sem acusações, mais uma disconfiança minha, o rellux deve ter algum druid no ot, dae fala que sao constantemente vigiados para nao poderem ter char, '-.-
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Skull em Qui Mar 11, 2010 9:25 am

As classes são diferentes umas das outras,umas hitam mais outras menos,umas healam mais e outras menos,isso é RPG.
O fato é que a diferença entre classes sempre vai existir. Uma classe que é forte hoje será fraca amanhã e vice-versa. É muito complicado equilibrar todas as classes e as mudanças constantes no jogo sempre acabam favorecendo uma ou outra classe.
A idéia principal da Equipe Universy é fazer com que essas vocaçoes fique o mais balanceada possível...
Iremos colocar por inquanto a Great Potion Infinita,sem mais.

Deixarei o Topico Aberto por inquanto.

Gosta do meu trabalho? Então use:

Fan bar Rellux:

Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagem  Anta De Tetaa em Qui Mar 11, 2010 10:14 am

sim claro isso e RPG mais um druid mata lvl 200 mata um kina lvl 500 e a pot nao aguenta bloka?

isso e RPG??
isso n ta certo
;x'

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagem  Ratataa em Qui Mar 11, 2010 10:23 am

Skull escreveu:
As classes são diferentes umas das outras,umas hitam mais outras menos,umas healam mais e outras menos,isso é RPG.
O fato é que a diferença entre classes sempre vai existir. Uma classe que é forte hoje será fraca amanhã e vice-versa. É muito complicado equilibrar todas as classes e as mudanças constantes no jogo sempre acabam favorecendo uma ou outra classe.
A idéia principal da Equipe Universy é fazer com que essas vocaçoes fique o mais balanceada possível...
Iremos colocar por inquanto a Great Potion Infinita,sem mais.

Deixarei o Topico Aberto por inquanto.

Se a intenção é equilibra porque deixar o druid quase impossivel zerar a mana dele, e o heal do paladin baixo, e o heal e os hits do knights baixos, malz dize isso, mas pra mim isso nao tem nada de rpg, apenas injustiça, e outra
vamos ver bem, os ot server de mais sucesso tem as vocações balanceadas, a epoca de mais sucesso do tibia, o 7.6, a epoca de filas de mais de 130 players, tinha vocações balanceadas, agora vocês disserão a um tempo atras, que o heal do paladin ia ter menos exausted, porque falar isso se disserao que nao vao fazer nada, infelismente falta de comunicação, se eu soubesse eu ia ter upado um druid, ao invés de upar meu paladin '-.-!
da uma olhada depois com um druid, um paladin e um kina, e apenas diminua o exausted do heal do paladin e knights, e depois fassa um teste, você vai ver que as vocações vao estar balanceadas, ou pelo menos vao estar perto de balanceadas, e a questao também é, o paladin é bom pra upa, mais eu vo upa demo o resto da vida? matando de 3 em 3 no maximo, por que 4 em 4 ou mais, ja é sufoco, depois do 550, demon nao da mais xp nenhuma quase, entao vamos caçar o q? vamos nos bosses, morga, ghaz, orsha, e tals, e vai mata como se tem q fica subindo e descendo escada toda hora?
'-.- um ponto a menos pro paladin, nem o que era pra paladins fazer de verdade eles fazem, upa também é um transtorno :S
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Skull em Qui Mar 11, 2010 10:36 am

Creio eu que ele uso algum programa para matar vocês,entao não é só questao de balancear as classes...
Supondo que o Mages tivessem seu atack diminuido,e a potion do paladino aumentado,qual seria a vocaçao mais ''apelona''
certamente o paladino,que ja possui um atack alto.
cada classe é diferente,basta saber jogar com ambas.

Gosta do meu trabalho? Então use:

Fan bar Rellux:

Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagem  Anta De Tetaa em Qui Mar 11, 2010 10:37 am

Aprovado ;x'

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagem  Demonio em Qui Mar 11, 2010 10:53 am

Cara, Ta bom do Geito que esta

Vo faze uma lista pequena aqui dos Hits com Armas Vip

Knight 700~1000+
Paladin ,800~1000~1200
Sorcerer 230~449 (depois de um level o dano fica fixo de 449)
Druid 230~449 (depois de um certo level Fica dano fixo de 449)

Bom agora o que pode ser Feito pra quem esta reclamando aqui é :

Colocar a Spirit Potion Infinita
E almentar quando esta Potion Heala.

Ou ate mesmo aumenta a Mana e Hp por segundo.

Fora isto Não acho que esta ruim o paladin , sabendo jogar com qual qer classe e seus spells e estrategias é a melhor classe para a pessoa que joga.

Demonio
Membro
Membro

Mensagem  Ratataa em Qui Mar 11, 2010 10:54 am

skull voce leu todo o meu ultimo post? ouu nao? se leu me disculpe falar, mas esta querendo ignorar os fatos "/
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Ratataa em Qui Mar 11, 2010 11:02 am

Demonio escreveu:Cara, Ta bom do Geito que esta

Vo faze uma lista pequena aqui dos Hits com Armas Vip

Knight 700~1000+
Paladin ,800~1000~1200
Sorcerer 230~449 (depois de um level o dano fica fixo de 449)
Druid 230~449 (depois de um certo level Fica dano fixo de 449)

Bom agora o que pode ser Feito pra quem esta reclamando aqui é :

Colocar a Spirit Potion Infinita
E almentar quando esta Potion Heala.

Ou ate mesmo aumenta a Mana e Hp por segundo.

Fora isto Não acho que esta ruim o paladin , sabendo jogar com qual qer classe e seus spells e estrategias é a melhor classe para a pessoa que joga.

1º você é druid, obvio que vai querer que fique assim.
2º nao sei se os knights estao hitando tudo isso nao, mais a um tempo atras o evoked veio reclamar dos danos, que com arma vip, ele estava hitando no maximo 500
3º eu souo top distance, e nao hito 1200 nem nos treiner, o best hit que eu me recordo é 1028, ou algo assim.
4ºa questao nao é os hits, se quiser abaixem os hits, a questao é o heal, pois a mana dos mage com soft boots, sobe quase 1k por segundo
5º mage comba quase 1k com a sd
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Shaddai em Qui Mar 11, 2010 11:05 am

1º você é druid, obvio que vai querer que fique assim.
2º nao sei se
os knights estao hitando tudo isso nao, mais a um tempo atras o evoked
veio reclamar dos danos, que com arma vip, ele estava hitando no maximo
500
3º eu souo top distance, e nao hito 1200 nem nos treiner, o best hit que eu me recordo é 1028, ou algo assim.
4ºa
questao nao é os hits, se quiser abaixem os hits, a questao é o heal,
pois a mana dos mage de soft, sobe quase 1k por segundo
5º mage comba quase 1k com a sd

Concordo quando veio um druid lev 200 em cima d emim eele hitava combo de 1k em mim e eu lev 520 skills 125 hitava apenas 500 a 600 nele lah de vez enquanto tava um critical de 800
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: