Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[event] Beautiful House (prolongado)

+2
Anta De Tetaa
Skull
6 participantes

Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Skull Sáb Mar 20, 2010 2:18 pm

[Houses]
Por skull em 20/03/10


-------------
Pelo Motivo do Server Ser resetado, o Evento foi prolongado até o próxima sexta-feira dia (02/04/10)
-----------


[ ~ ] A Beautiful House – Evento Decoração de houses chega em sua 2ª edição,O players alvo desse evento são os Decoradores.

[ ~ ]Vencerá este evento os 3 players com as casas mais decoradas, mais bonitas e mais criativas.

[ ~ ]Este evento acabará dia 02/04/10 (próxima sexta-feira).

[ ~ ]Os premios Serão:


(1° lugar) Um item único que favorecerá Sua vocação + 30 dias de Vip + Screen Shot que será colocado do Site.

(2° lugar) um Item que favorecerá sua vocação + 15 dias de Vip + Screen shot que será colocado do Site.

(3° lugar) Uma minotaur Backpack + 500 crystal coin (5kk) + Screen shot que será colocado no Site.


por inquanto é isso,nao deixem que decorar suas Houses!

Aproveitem

Universy Team


Última edição por Skull em Sáb Mar 27, 2010 5:47 pm, editado 6 vez(es)
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Anta De Tetaa Sáb Mar 20, 2010 2:46 pm

ROXXX deixa eu começa a decora minha house hehehe n so bom nisso ;/ mais vo tenta neh ;D gogo vamo q vamo galera ;D

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Electro Moog Sáb Mar 20, 2010 2:57 pm

DSHAUDSUAIDHIUDHAIDH ! a primeira casa q ganha eh a do Demonz a segunda do Irmao do Skull no caso o Demonio e a terceira pode se a sua anta mas tem mts bonita ae ;x mas o 1 e 2 ja tao certo 1 demonz 2 demonio ((: 3 pode se vc

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Skull Sáb Mar 20, 2010 3:00 pm

Electro Moog escreveu:DSHAUDSUAIDHIUDHAIDH ! a primeira casa q ganha eh a do Demonz a segunda do Irmao do Skull no caso o Demonio e a terceira pode se a sua anta mas tem mts bonita ae ;x mas o 1 e 2 ja tao certo 1 demonz 2 demonio ((: 3 pode se vc


como você sabe? a votaçao não é feita só por min,nao fale besteira amigo.
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Anta De Tetaa Sáb Mar 20, 2010 4:49 pm

ASHASHASHSA vamo ve agora nunka tinha arrumado house vo começa agora vamo ve qual house vai ganhas ashsahsahsahashsa vo tenta n so bom como eu falei ai em cima mais n tem nada ave essa do dominio n e so o skull q vota vamo ve qm vai ganha todos tem orpurtunidade ;D

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Electro Moog Sáb Mar 20, 2010 5:00 pm

eu to falando bestera? -.-" eu vi a casa do demonz n tem como perde eh a mansao la meu fio ve la a casa dele e fala cmg -.-" casa do kraio tio a mansao xeia de itens rox c axa q perde? so c n souber fazer a votaçao e a do Demonio c n viu a casa? nossa varios solar axe 2 itens vip 3 blessed shield uma pa de coisa la por dentro q n da pra ve eu sei pq eu vi eu falo oq vejo ! e vai ser vc vai ve so n eh c tiver um cara com 1 casa mt mas foda q a deles mas por enquanto so vi essas 2 fodona e pra min 1 a do Demonz 2 a do Demonio 3 nao sei ! minha opniao e na logica eh as 2 os primeiros.



TIO ARRUMAR EH 1 O MENOS O IMPORTANTE EH OS ITENS ARRUMAR EH FACIL Wink ELE TEM MT COISA PRA ARRUMA EH RAPIDIM E JA ERA SE LIGUE E VA POR MIN E ESPERE PRA VE Wink A CASA DO DEMONZ EH AKELA INDO PRA POI A MANSAO A MAIOR DO OT EU AXO. ;D


Última edição por Electro Moog em Sáb Mar 20, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Anta De Tetaa Sáb Mar 20, 2010 5:05 pm

cara ainda n vi a house do Demoz mais a house do demonio tem itens raro e tudo mais se viu akele lixo q aditanta te os itens raro e n arruma jogar de qualquer jeito na casa como vai ganha um evento assimm? tem q arruma e a house mais bonita nao a house com mais itens raro entao todos tem oportunidade

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Skull Sáb Mar 20, 2010 5:50 pm


pelo oque eu sei o Demonz foi banido hoje por uso de BOT.
e não iremos votar pela quantidade de itens raros que a house possui e sim pela criatividade imposta dentro da house.
todos do forum irão votar pela house mais Bonita,irá acontecer uma enquete durante sabado e domingo.Será postado as imagens das houses selecionadas para serem as finaslista.
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Anta De Tetaa Sáb Mar 20, 2010 5:55 pm

sim sim rox bem bolado ;D

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Ratataa Sáb Mar 20, 2010 6:00 pm

aaaa eu vo participa de novo soh falta mais 20kk pra cobri os chao da house *-----*
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Electro Moog Sáb Mar 20, 2010 6:28 pm

sei q ake n eh lugar pra pergunta pq ot ta off denovo ? ;s

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Skull Qui Mar 25, 2010 12:12 pm


ja ta on e tal

agr é corre até segunda eim galera
quero ve as houses bem bonitas e decoradas Very Happy
abraços
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Ratataa Qui Mar 25, 2010 5:29 pm

aff skull soh até segunda :S, dexa até sabado plzz, pra ter uma disputa massa, se nao nao da nem pra junta os itens de novo :s, eu nao vo junta 25 solar axe me 4 dias, sem fala q eu estou com um pouco de falta detempo nos ultimos dias "/, fais uma forcinha ae, adia pro sabado que vem plisss, pois apesar de ser reseted o serve, também houveram dias qem que o serve fico off "/
adia ae plis <3
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Skull Qui Mar 25, 2010 5:54 pm


Pois bem
então será até a proxima sexta feira dia 02 de abril.
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Shaddai Qui Mar 25, 2010 6:50 pm


pelo oque eu sei o Demonz foi banido hoje por uso de BOT.
e não iremos votar pela quantidade de itens raros que a house possui e sim pela criatividade imposta dentro da house.
todos do forum irão votar pela house mais Bonita,irá acontecer uma enquete durante sabado e domingo.Será postado as imagens das houses selecionadas para serem as finaslista.

Afinal pode usar bot na hunt?

Minha casa tava rox antes do reset se minha net voltar tentar fazer igual a tempo
espero que n me copiem

ate mais
Shaddai
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Ratataa Qui Mar 25, 2010 8:15 pm

vlw skull <3, muito obrigado pela compreensão *--*
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Skull Sex Mar 26, 2010 5:45 am

Shaddai escreveu:
Afinal pode usar bot na hunt?


Sim Pode usar Bot em area Hunt.
Oque nao pode é:
Usar Bot em treiners que aumentem seu attack speed(usado para elevar skill.)
Usar Cave Bot(Deixar o personagem upando sozinho.)

se eu for até um player e pergunta por ex: 15+2?,se ele nao responde em 1 minuto é porque certamente está com cave Bot e é banido 24 hrs.
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Demonsz Sex Mar 26, 2010 7:05 am

skull server ta off ?
Demonsz
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Skull Sex Mar 26, 2010 10:02 am


aqui está online
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[event] Beautiful House (prolongado) Empty Re: [event] Beautiful House (prolongado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos