Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

para Léo - Akhan

3 participantes

Ir para baixo

para Léo - Akhan Empty para Léo - Akhan

Mensagem  Anta De Tetaa Qui Mar 11, 2010 4:52 pm

Léo - Akhan

vcs querem q nois parem de duplo post certo?
ate falo pra min da a mao e sai antando com o cara
mais pense comigo fikei aki hj o dia todo sem faze nada o ot off tava apenas passando tempo
o ferum nao ta aki pra comenta? q nois ta fazendo?
se nao qr q nois comente feche agora nao vem fala pra parar nao fis nada de mais
apenas tava convernsando pra passa o tempo ve a hr q eu fis o tepopico era 8 hrs da manha
fikei ate 17:00 da tarde no forum
o skull fala pra gente entra e vc vem fala q nao posso comenta?
oloko entano fecha o forum ;x'
Bjin ;**

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para Léo - Akhan Empty Re: para Léo - Akhan

Mensagem  Léo - Akhan Qui Mar 11, 2010 4:58 pm

Comenta editando seus posts ou esperando alguém postar para você postar denovo... Pra que tantos posts consecutivos? E existe a "Taverna" aqui no Fórum, lá pode conversar a vontade Smile Não em posts em outras areas. E existe outras maneiras de vocês se comunicarem, Orkut, Msn Smile Então é isso... Pode comentar? Pode, mas moderadamente, sem tantos double post. O OT está fechado e por isso você vem floodar o Fórum? Enfim, está esclarecido agora? Very Happy
Léo - Akhan
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para Léo - Akhan Empty Re: para Léo - Akhan

Mensagem  Anta De Tetaa Qui Mar 11, 2010 5:02 pm

nem se axa q vo pega todos do oot e por msn orkut? sonho n quero confusão man nem nesse forum eu entrava o Skull q falo pra min entra entao se nao ta felix comigo tira manow pq to comentando nao to xingando niguem nao to fazendo nada de errado ;D sem mais Wink

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para Léo - Akhan Empty Re: para Léo - Akhan

Mensagem  Léo - Akhan Qui Mar 11, 2010 5:06 pm

Não está fazendo nada demias, que isso Smile Apenas indo contra as Regras... Você por acaso leu elas? E todos do ot é 3~4 pessoas? Você no está co ma razão cara... Como disse antes, estarei dizendo agora novamente, pode comentar nos posts mas moderadamente, sem flood. E ah, onde falei que não estou feliz com você? E assim, preciso estar?

Enfim, estarei bloqueando o post pois discussão também é flood.

E mais uma coisinha, estou apenas fazendo meu trabalho, desculpe se você se ofendeu com isso Very Happy


// tópico bloqueado
Léo - Akhan
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para Léo - Akhan Empty Re: para Léo - Akhan

Mensagem  Skull Qui Mar 11, 2010 5:35 pm


para Léo - Akhan Parabnsxp9
Achei Isso um absurdo,eu pedi? eu pesso para todos os players entrarem no forum para saber sobre as novidades do ot,para nao falarem depois que nao estavam avisado sobre algo e se sintam ''passados para tras''
E outra Voce deve respeitar as regras do Forum,double post leva a ban.
o Leo akhan só está comprindo com seu dever,nao tem que achar ruim,pois este forum é para ser tratado coisas sobre o servidor e nao conversas alheias,ja existem bate papo para isso.
no caso Electro Moog ja vai ser banido por 2 semanas,nao tenho autorizaçao para isso,só slayer.


Closed Topic.
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

para Léo - Akhan Empty Re: para Léo - Akhan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos