Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BUG] Electro moog dead treiner templo

2 participantes

Ir para baixo

[BUG] Electro moog dead treiner templo Empty [BUG] Electro moog dead treiner templo

Mensagem  Ratataa Ter Mar 09, 2010 8:21 pm

GM's venho aqui postar as SS's do player electro moog, que morreu para aquele bug do chuva de meteoros,
ele veio pelo msn me pedir para postar aqui as SS's que ele tirou, pois o pc dele estava com problema e impidiu ele de postar as screens entao resolvi ajudalo, aqui esta as SS's para vocês verem o que vao fazer.

[BUG] Electro moog dead treiner templo Oiacomoehobug


[BUG] Electro moog dead treiner templo Bybug
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Electro moog dead treiner templo Empty Re: [BUG] Electro moog dead treiner templo

Mensagem  Electro Moog Ter Mar 09, 2010 8:29 pm

Brigadao Msm ! Ratata e eu pedi msm pra o Ratata posta isso pra min pq n dava meu pc e justamente pq eu falei ao Skull sobre isso e o skull n acredito e pediu pra posta SS ta ae Skull ta feliz? e a SS n ta toda pq n da pra por toda mas caso c tenha duvida te do as 2 SS grande ! (: ta ai Skull agora eh so conferir e ve q oq eu tava falando era verdade e tomar alguma providencia eh Claro ! Very Happy

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos