Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

para Léo - Akhan

Ir em baixo

para Léo - Akhan

Mensagem  Anta De Tetaa em Qui Mar 11, 2010 4:52 pm

Léo - Akhan

vcs querem q nois parem de duplo post certo?
ate falo pra min da a mao e sai antando com o cara
mais pense comigo fikei aki hj o dia todo sem faze nada o ot off tava apenas passando tempo
o ferum nao ta aki pra comenta? q nois ta fazendo?
se nao qr q nois comente feche agora nao vem fala pra parar nao fis nada de mais
apenas tava convernsando pra passa o tempo ve a hr q eu fis o tepopico era 8 hrs da manha
fikei ate 17:00 da tarde no forum
o skull fala pra gente entra e vc vem fala q nao posso comenta?
oloko entano fecha o forum ;x'
Bjin ;**

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Re: para Léo - Akhan

Mensagem  Léo - Akhan em Qui Mar 11, 2010 4:58 pm

Comenta editando seus posts ou esperando alguém postar para você postar denovo... Pra que tantos posts consecutivos? E existe a "Taverna" aqui no Fórum, lá pode conversar a vontade Smile Não em posts em outras areas. E existe outras maneiras de vocês se comunicarem, Orkut, Msn Smile Então é isso... Pode comentar? Pode, mas moderadamente, sem tantos double post. O OT está fechado e por isso você vem floodar o Fórum? Enfim, está esclarecido agora? Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagem  Anta De Tetaa em Qui Mar 11, 2010 5:02 pm

nem se axa q vo pega todos do oot e por msn orkut? sonho n quero confusão man nem nesse forum eu entrava o Skull q falo pra min entra entao se nao ta felix comigo tira manow pq to comentando nao to xingando niguem nao to fazendo nada de errado ;D sem mais Wink

Anta De Tetaa
Ferreiro
Ferreiro

Mensagem  Léo - Akhan em Qui Mar 11, 2010 5:06 pm

Não está fazendo nada demias, que isso Smile Apenas indo contra as Regras... Você por acaso leu elas? E todos do ot é 3~4 pessoas? Você no está co ma razão cara... Como disse antes, estarei dizendo agora novamente, pode comentar nos posts mas moderadamente, sem flood. E ah, onde falei que não estou feliz com você? E assim, preciso estar?

Enfim, estarei bloqueando o post pois discussão também é flood.

E mais uma coisinha, estou apenas fazendo meu trabalho, desculpe se você se ofendeu com isso Very Happy

// tópico bloqueado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagem  Skull em Qui Mar 11, 2010 5:35 pm

Achei Isso um absurdo,eu pedi? eu pesso para todos os players entrarem no forum para saber sobre as novidades do ot,para nao falarem depois que nao estavam avisado sobre algo e se sintam ''passados para tras''
E outra Voce deve respeitar as regras do Forum,double post leva a ban.
o Leo akhan só está comprindo com seu dever,nao tem que achar ruim,pois este forum é para ser tratado coisas sobre o servidor e nao conversas alheias,ja existem bate papo para isso.
no caso Electro Moog ja vai ser banido por 2 semanas,nao tenho autorizaçao para isso,só slayer.

Closed Topic.

Gosta do meu trabalho? Então use:

Fan bar Rellux:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares