Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golden Helmet lado bom/lado ruim.

2 participantes

Ir para baixo

Golden Helmet lado bom/lado ruim. Empty Golden Helmet lado bom/lado ruim.

Mensagem  Shang Tsung Qua Abr 07, 2010 8:16 pm

Eu tava batendo papo otro dia na internet com um aigo que joga tibia faz um tempo ja,e me fez a seguinte pergunta se tu conseguise pega G Helmet atravez de um bug ou falha do tibia (que no caso tibia REAL) voce faria uq?

a) ficaria pra si mesmo,correndo risco futuramente de Game Master descobri e ser punido;
b) vender e ficar muito rico com o mesmo e advertencia e se punido de 6 meses sem joga tibia, correndo risco de fikar absolutamente sem nada;
c) ajudar o inimigo numero 1 do top do server incriminando ele jogando G helmet na sua house que além de faze o otro ser banido ganha protect do cara que vc ajudo e ganha uma graninha por fora;
d)reportar essa falha ao Game Master Ganha um trofeu e algum outro itens (não muito bom digamos como iten uma demon legs) por isso e fica famosso;



Se fosse comigo eu iria na alternativa C.
Shang Tsung
Shang Tsung
Espião
Espião

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Golden Helmet lado bom/lado ruim. Empty Re: Golden Helmet lado bom/lado ruim.

Mensagem  Ratataa Qui Abr 08, 2010 1:19 pm

e) através da troca de mundos, venderia aos decendentes de Sashra, e diria pra eles alegarem que Sashra teve sempre 3 golden helmets, e nao 2 como muitos pensam, com a venda tb pediria pra me pagarem outra troca de world, e viveria rico e feliz em elera \o/
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos