Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOBRE BOTS]Bot ou não?

3 participantes

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Ir para baixo

[SOBRE BOTS]Bot ou não? Empty [SOBRE BOTS]Bot ou não?

Mensagem  Léo - Akhan Qua Mar 10, 2010 2:54 pm

Esse tópico seria mais uma critica, mais vou postá-lo aqui. Enfim, como o nome do post já diz, é sobre bots...

No Universy foi proibido o uso de bots segundo as "Regras do Jogo" no site Universy.

4º É proibido o uso de programas que facilitem o jogo, tais como BOTs, macros, MCs.

Mas estou confundido, se tem essa regra, porque tem essa noticia?

"[Informações]

por Rellux em 10 de março de 2010

Fizemos recentemente um teste implantando um sistema exclusivo do Universy, um systema anti-bot, mas não agradou a todos e nem a nós mesmos da equipe. Então a solução foi retirar este system e voltar ao que era antes, pois concordamos com os players de que muitos saem do Global em busca de algo mais liberal e divertido, e essas proibições estão de fato atrapalhando a jogabilidade.



Mas deixo avisado que ainda não é possivel dar exit nos treiners, pois agora foi implantando um sistema auto-kick.

Bom jogo a todos.

Universy.Tk"

Estou me confundindo porque, de acordo com o negrito, bot não é mais proibido, mas se não é mais proibido, porque está em Regras?

Se realmente for proibido, acho que os GM's deviam observar mais os players pois os mesmos estão usando bot. Não tenho como provar mais tenho certeza que estão usando. Eu dou fast attack no battle, e quando vejo que um cara esta atacando com fast attack, o fast attack dele está bem mais rapido que o meu, ele diz que é na mão, mas dalicença né? Impossivel, isso é bot.

Se os bots são proibidos e os players usam do mesmo jeito sem tomar ban, porque não desproibe logo de uma vez o uso de bots e acaba com essa história? Ai todos players usam bot e acabou.

Eu sempre fui contra bots e não gosto de usar bots, mas no momento, dependendo da resposta deste post, irei começar a usar no OT server Universy, pois estou em desvantagem contra os players que usam bot. Estou morrendo toda hora.

Enfim, o tópico foi pra isso. Fiz no "Outros-Geral" para que todos possam comentar, sem floodar claro. Aguardo a resposta de algum GM, obrigado.
Léo - Akhan
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOBRE BOTS]Bot ou não? Empty Re: [SOBRE BOTS]Bot ou não?

Mensagem  Ratataa Qua Mar 10, 2010 4:26 pm

realmente se contradizerao, mais concordo com a parte que diz que muitos players saem do global por algo mais liberal
só sou contra cave bot, mais bot pra healar, ateh mesmo o auto click nao reclamo nao, e se precisar de ajuda pra crackiar e mecher no elf, eu te ajudo akhan ok? só vamos ver qual a decisao FINAL dos gm's Smile
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[SOBRE BOTS]Bot ou não? Empty Re: [SOBRE BOTS]Bot ou não?

Mensagem  Shaddai Qui Mar 11, 2010 1:27 pm

KRa pior que eh ou ninguem USa ou todo mundo usa ..
ja cansei de morre pelos ELfosbooters
que ja ate crakei u meu pra me vinga desse kras aew
Shaddai
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[SOBRE BOTS]Bot ou não? Empty Re: [SOBRE BOTS]Bot ou não?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos