Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip

4 participantes

Universy :: O Jogo :: O Jogo :: Galeria

Ir para baixo

[QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip Empty [QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip

Mensagem  Ratataa Ter Mar 09, 2010 7:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aeee mais uma quest da area vip é nozes manolo \o/
eu só deixei destacado, poeque esqueci de tirar SS na hora que aparece aquela bagaça verde na tela "/
pra quem acha que eh fale os gm's sabem que é ai mesmo a quest, e eu ainda nao fis a poi, pra deixar bem claro
pra ver a imagem inteira é có clicar em cima dela, o forum corta uma part do lado direito da imagem ''/
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip Empty Re: [QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip

Mensagem  Demonsz Ter Mar 09, 2010 10:31 pm

gratz ^^
Demonsz
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip Empty Re: [QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip

Mensagem  Shaddai Ter Mar 09, 2010 10:37 pm

Ratata é Explorer da Área VIp
Ele ainda vai se o 1º a descobri a quest das VIps Amors ... xD
Shaddai
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip Empty Re: [QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip

Mensagem  Ratataa Ter Mar 09, 2010 10:41 pm

haha' valew valew, eu quero lvl 1k pra procura a quest do axe vip, eu tenho 2 lugares pra explorar, mais a recepção das caves nao sa das melhores, ja ganho um hit de 3~4k de cara "/
rweurtyrwtryrewurtruwtruruyeurwr
e a armor vip se nao tiver bixos muitos fodasticos eu garantio, que sexta a noite no maximo estaremos com a primeira, ou a segunda do serv \o/, weyrewrtyweyreuwtreywruerwr
tenho preguiça de upa, dae fico andando de la pra ca, que nem um bobo, é legal ve o bonequinho de massa de modela, andando sem quase mecher a perna, de tao rapido que anda *----*
Ratataa
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip Empty Re: [QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip

Mensagem  Demonio Qua Mar 10, 2010 7:44 am

Cara quando eu fiz essa quest deu como Found Sprite Wand, na hora q eu vi pensei q era alguma wand foda, depois dei shift era so a arcane staff pale

Essa quest e boa, e tambem tem tipo um bug que se vc fica atras das linhas quando sai na quest os mob n te ataca, como se fosse uma linha na sua frente de Protecion zone.

Ghanbaran sao 2 e umas Mumias ^^

pra que nao sabe fica na Vip Island. tem que levar uma Pá

quando entra no tp da Vip Island anda para esquerda, atravesse a ponte e suba , depoiss vira pra esquerda de novo vai ter um buraco e so cavar e fazer a quest

Demonio
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip Empty Re: [QUEST] Quest VIP, Arcane staf area vip

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Universy :: O Jogo :: O Jogo :: Galeria

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos