[Sugestão]
3 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão]
Equipe Universy
Queria deixar aqui uma sugestão, a respeito dos ferumbras, pois paladins, e knights, nao tem muita vantagem na hunt assim como os druid e sorcers tem
(hunt de ferumbras) pois eles apenas aceitao danos de magia.
E paladins e knights ficao o triplo de tempo (no minimo) para matar os ferumbras, pois temos que usar uma ice rapier, que o maximo que hita é 200 no caso de knights e uma flecha de veneno no caso de paladins.
Se possivel, gostaria que sua equipe fizesse uma revisão, nos hits aceitos por ferumbras para que ambas vocações possam ter uma hunt igual sem que alguma vocação leve vantagem sobre o ja citado.
Bem essa e a minha sugestão e de mais alguns players, thx
thx pela ajuda Ratata :*
Queria deixar aqui uma sugestão, a respeito dos ferumbras, pois paladins, e knights, nao tem muita vantagem na hunt assim como os druid e sorcers tem
(hunt de ferumbras) pois eles apenas aceitao danos de magia.
E paladins e knights ficao o triplo de tempo (no minimo) para matar os ferumbras, pois temos que usar uma ice rapier, que o maximo que hita é 200 no caso de knights e uma flecha de veneno no caso de paladins.
Se possivel, gostaria que sua equipe fizesse uma revisão, nos hits aceitos por ferumbras para que ambas vocações possam ter uma hunt igual sem que alguma vocação leve vantagem sobre o ja citado.
Bem essa e a minha sugestão e de mais alguns players, thx
thx pela ajuda Ratata :*
Demonsz- Cidadão
- Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo
Re: [Sugestão]
Caara, não sei se estou certo, se nao estiver desculpe, mas eu estava presente quando a ferumbras tower foi adicionada, e o Rellux deixou bem claro que eles colocaram ela justamente pq os mages estavam em desvantagem sem areas pra caçar :X
Axo que tanto a ferumbras tower como os ferumbras eles nao vao modificar nao, :X
pq é justamente uma diferença pros sorc ..
mas sei la né, pode se que mudem
eu voto pra deixar do jeito que tá ;x
Axo que tanto a ferumbras tower como os ferumbras eles nao vao modificar nao, :X
pq é justamente uma diferença pros sorc ..
mas sei la né, pode se que mudem
eu voto pra deixar do jeito que tá ;x
Arquiiteto- Espião
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/03/2010
Re: [Sugestão]
como disse nosso membro Arquiiteto.
Quanto a ferumbras ele é uma criatura magica(Feiticero) então de fato será derrotado Pelos mages mais facilmente do que por knight usando Ice Rapier.
Uma boa ideia é ir de team levando alguns mages para que possam matar ferumbras mais rapidamente.
Topico Fechado//
está certo,a principio a area foi criada com a inteçao de uma area hunt destinadas a mage,que estavam em desvantagens...Arquiiteto escreveu:
o Rellux deixou bem claro que eles colocaram ela justamente pq os mages estavam em desvantagem sem areas pra caçar :X
Quanto a ferumbras ele é uma criatura magica(Feiticero) então de fato será derrotado Pelos mages mais facilmente do que por knight usando Ice Rapier.
Uma boa ideia é ir de team levando alguns mages para que possam matar ferumbras mais rapidamente.
Topico Fechado//
Tópicos semelhantes
» [Sugestão] Paladins
» Armors e Weapons que ainda Faltam
» [SUGESTÃO] Campeonato De Futebol
» [Sugestão] War castle ou armagedon
» [SUGESTÃO] Começar em Outras CItys
» Armors e Weapons que ainda Faltam
» [SUGESTÃO] Campeonato De Futebol
» [Sugestão] War castle ou armagedon
» [SUGESTÃO] Começar em Outras CItys
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|