Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Empty [Sugestão]

Mensagem  Demonsz Qua Mar 03, 2010 9:25 pm

Equipe Universy
Queria deixar aqui uma sugestão, a respeito dos ferumbras, pois paladins, e knights, nao tem muita vantagem na hunt assim como os druid e sorcers tem
(hunt de ferumbras) pois eles apenas aceitao danos de magia.
E paladins e knights ficao o triplo de tempo (no minimo) para matar os ferumbras, pois temos que usar uma ice rapier, que o maximo que hita é 200 no caso de knights e uma flecha de veneno no caso de paladins.
Se possivel, gostaria que sua equipe fizesse uma revisão, nos hits aceitos por ferumbras para que ambas vocações possam ter uma hunt igual sem que alguma vocação leve vantagem sobre o ja citado.
Bem essa e a minha sugestão e de mais alguns players, thx

lol! thx pela ajuda Ratata :*
Demonsz
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]

Mensagem  Arquiiteto Qua Mar 03, 2010 9:44 pm

Caara, não sei se estou certo, se nao estiver desculpe, mas eu estava presente quando a ferumbras tower foi adicionada, e o Rellux deixou bem claro que eles colocaram ela justamente pq os mages estavam em desvantagem sem areas pra caçar :X
Axo que tanto a ferumbras tower como os ferumbras eles nao vao modificar nao, :X
pq é justamente uma diferença pros sorc ..
mas sei la né, pode se que mudem Very Happy
eu voto pra deixar do jeito que tá ;x
Arquiiteto
Arquiiteto
Espião
Espião

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]

Mensagem  Skull Qui Mar 04, 2010 9:04 am

como disse nosso membro Arquiiteto.

Arquiiteto escreveu:
o Rellux deixou bem claro que eles colocaram ela justamente pq os mages estavam em desvantagem sem areas pra caçar :X
está certo,a principio a area foi criada com a inteçao de uma area hunt destinadas a mage,que estavam em desvantagens...
Quanto a ferumbras ele é uma criatura magica(Feiticero) então de fato será derrotado Pelos mages mais facilmente do que por knight usando Ice Rapier.
Uma boa ideia é ir de team levando alguns mages para que possam matar ferumbras mais rapidamente.


Topico Fechado//
Skull
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos