Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

[Guilds VIP]

Ir em baixo

[Guilds VIP]

Mensagem  Rellux em Qua Mar 03, 2010 8:12 pm

[Nova Missão]
por Rellux em 04 de março de 2010

Como ja havia descrito no site, agora o server possui um novo sistema de GUILDS ESPECIAIS
Para aqueles que não entenderam segue um pequena explicação:
A novidade é a seguinte:
Agora existem 3 nomes importantes de guilds.
São 3 guilds poderosas que implicam ao player a conquistar várias missões com esta guild.
Qualquer player poderá criar estas Guilds, mas atenção,
O player que criar esta guild arca com responsabilidades, e se não conseguir completar seus objetivos ou apenas desistir da guid ou do server terá que passar este nome adiante.
o sistema é fácil e prático.
O Player cria a guild com o nome descrito nas Guilds VIP's do site [acesse o conteúdo clicando aqui]
E depois de criar a guild tem que arcar com as missões desta guild

The Enforced Academy
Guild poderosa de elites e masters, funciona da seguinte maneira.
O Player que criar esta guild e conseguir juntar no mínimo 20 seguidores terá o direito de escolher um prêmio para toda a sua guild.
Todos da guild tem que estar presente para a conferência, ganharão também seus nomes no site e SS's.

Missões:
Troféu de Ouro: Conseguir 20 seguidores com level 600 ou superior sendo todos VIP, conseguir troféu de prata.
Prêmio: 10kk + 1 Universy Axe + 1 Troféu de Ouro Universy.
Troféu de Prata: Conseguir 20 seguidores que tenham exatamente level 400, nem menos, nem mais, conseguir troféu de bronze.
Prêmio: Acesso ao teleport Sebes of Zara + 50k a cada membro da guild + Yalahar Armor + 1 Troféu de Prata Universy.
Troféu de Bronze: Conseguir 20 seguidores que todos tenham level 250 ou superior, e que os integrantes tenham uma Avenger ou Arbalest.
Prêmio: 7 dias de VIP + 10k para cada membro + 1 Troféu de Bronze Universy

The Master Crawlers

O Player que criar esta guild e conseguir invitar apenas mages em sua guild, e conseguir juntar no mínimo 10 seguidores, ganhará além de um prêmio especial para sua guild, também uma Guild House exclusiva do server. Todos da guild tem que estar presente para a conferência, ganharão também seus nomes no site e SS's

Missões:
Troféu de Ouro: Conseguir 10 seguidores com level 600 ou superior sendo todos mages + 1 Druid level 500 ou superior, conseguir troféu de prata.
Prêmio: 5kk + 1 Universy Magic Armor + 1 Guild House Exclusiva + 1 Troféu de Ouro Universy
Troféu de Prata: Conseguir 10 seguidores que tenham level 450 ou superior, que todos tenham 5 chicken feather cada um + Wand of Universy.
Prêmio: Acesso ao teleport Sebes of Zara + 10k a cada membro + 1 Blue Robe a cada membro + 1 Troféu de Prata Universy.
Troféu de Bronze: Conseguir 10 seguidores que todos tenham exatamente level 250 nem menos nem mais e que todos tenham uma Wand of Dragonbreath.

Black Label Society

A guild mais poderosa e com missões mais difíceis do jogo, o player que criar esta guild, juntar no mínimo 35 seguidores, sejam eles de qualquer vocação, ganhará um prêmio especial do server para si, e além disso, uma super Guild House exclusiva e para sua guild, além de prêmios para todos da guild. Todos da guild tem que estar presente para a conferência, ganharão também seus nomes no site e SS's

Missões:
Troféu de Ouro: Conseguir 35 seguidores com level 600 ou superior, sendo eles 10 mages, 10 knights, 10 paladins e 5 druids, que todos tenham uma minotaur backpack, conseguir troféu de prata.
Prêmio: 35kk + 1 Universy Magic Armor + 1 Guild House Exclusiva + 1 Universy Boots + 1 Troféu de Ouro Universy
Troféu de Prata: Conseguir 35 seguidores que tenham level 450 ou superior, que todos tenham 10 spider silk cada um + 35 Wand of Universy.
Prêmio: Acesso ao teleport Sebes of Zara + 20k a cada membro + 1 Blue Robe a cada membro + 1 Troféu de Prata Universy.
Troféu de Bronze: Conseguir 15 seguidores que todos tenham exatamente level 250 nem menos nem mais e que todos tenham uma Avenger

Então é isso galera, aproveitem e façam suas missões, realmente vale apena!
Atenciosamente,
Rellux@
Universy.Tk

Gosta do meu trabalho? É meu fan? Então use:

Fan Bar Skull:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:

Rellux
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Re: [Guilds VIP]

Mensagem  Arquiiteto em Qua Mar 03, 2010 10:33 pm

Nossa, muito Show, parece aqulas missõezinhas do Final Fantasy III Very Happy
Muito show mesmo, isso sim eh RPG, mas ainda acho que vai dar confusão pq e se o player que criar desistir da guild sem avisar? ;x
tem que ver isso aí, eu mesmo gostaria de ter uma dessas guilds em meu nome Mad
Arquiiteto
Espião
Espião

Mensagem  Demonsz em Sab Mar 06, 2010 8:26 am

E não eh so esse o problema de player fika ausente e prejudicar a guild, esses sistema eh bom, criativo mas sei la poderia ser diferente vo da 1 dica sei la ^^
Em vez de players nem sempre responsaveis criar essa guild, eles poderiam estar criando 1 nomeme qualquer e tentar fazer as missoes e a guild ganharam o titulo ^^
Pq dexa que o player crie a guild ai qualquer coisa ele desiste do ot não ia ser nada bom ;s
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagem  Electro Moog em Sab Mar 06, 2010 9:09 am

A MANO SEIS MAL ENTRA NO OT ! EU TO TENTANDO RESOLVER 1 BAGULHO ! Q UM CARA USO BUG PRA ME MATA NOS TREINER EU RED PERDI TUDO ITENS FULL E ROD VIP ! TO TENTANDO RESOLVER ISSO A SECULOS ! E NO OT TENTEI FALA COM ALGUM GM N TINHA NEM 1 C QUISE VE AE !

http://universy.forumeiros.com/geral-f14/critica-uso-de-bugs-t86.htm

//Electro Moog

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagem  Souzinha em Sab Mar 06, 2010 9:25 am

1º Electroo aqui não é lugar, e nem outros topicos que vem postando, você só mostra que edito suas fotos -.-
2º Eu acho que as missões poderia ser diferentes ou disponibilizar Guild Houses para as guilds que venham crescendo muito no ot.

Tomara que lenham isso Smile
Souzinha
Camponês
Camponês

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: