Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

[DENUNCIA] bot nos treiner :o

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Ir em baixo

[DENUNCIA] bot nos treiner :o

Mensagem  Ratataa em Dom Mar 28, 2010 10:54 pm

com nao tem um topico especifico pra isso, vim postar aqui, de bot afk, e usando o bug do atk nos treiner :O
que feio em electro moog
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

da pra ve que ta fast, soh pelo pulse que ali do lado ta tacando bem mais devagar
vamo se meceh eh em otro char, mais eh o electro moog do msm jeito, ban de 25 hrs soh nao dianta '-.-
Ratataa
Burguês
Burguês

Re: [DENUNCIA] bot nos treiner :o

Mensagem  Demonsz em Dom Mar 28, 2010 11:03 pm

vai la bonzao se so ta no ot ra enxer o sako, enxe o sako da staff o tempo inteiro na moral dexa o skull ver isso que eh a ultima vez que vc joga nesse ot .-.
vai la denuncia sem motivos concretos tomei ban por sua culpa sem motivo
tava de bot no seu cu galax aprende a joga seu bebezao so pq morre vai sair falando merda? .-. se horienta ;s
SKULL ve se acaba com esse fdp de 1 vez ;s
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagem  Skull em Seg Mar 29, 2010 8:00 am

esse personagem ja foi suspenso 24 horas e nao adiantou nada,pois bem a chance foi dada.
sua conta foi banida permanentemente.

Gosta do meu trabalho? Então use:

Fan bar Rellux:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Mensagem  Electro Moog em Seg Mar 29, 2010 8:40 am

vai te fuder skull tu so ve eu ;x veja demonsz de bot q capoto nos demon ;x como 1 500 capota pra 1 170? claro q de bot ne :s entra la meu xa dps e ve frag e n tem nada ve vc n baniu esse xa 24 horas vc me deu 2 aviso ne fio entao nem conta agora c vc deu permanente pq o xa eh meu e vc tem marcaçao em min dae c avisa (y) mas n so paga pau de GOD, nem de GM pra joga OT pois tem varios eu so to ae pra passa o tempo pq apesar de tudo o OT eh manerinho mas so axo injustiça c bani meu xar permanente pq c numka baniu esse dae. c fosse o electro era 3x mas essse ae eh 1x entao ate onde sei eh 24 horas . ;x

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagem  Electro Moog em Seg Mar 29, 2010 8:43 am

Ratata Tu EH 1 baita de um pau no cu lek . tu so tem 1 moralzinha nesse ot ae assim msm pq anda pagando pau pros caras acorda velho tu ja tem quase 18 anos pra quer te amizade em OT parceria OT eh pra war mo filho. n pa paga pau vc Demonz o demonz no primeiro dia do OT . ja tava com star vip? dae eu pensei como? dae lembrei pagando pau de skull pq n tinham lvl pra fazer essa quest.. ne ;s o Ratata tbm :/ osso ne =/ msm q vcs fossem quest so iam ter 2 xa o anta de teta podia ajuda mas so ia se 3 mas anta de teta nem foi pq ele me falo q tava sem nada entao so tinha seis 2 :S

Obs : como seis era paga pau dele ele nem viu c era verdade ja confirmo na hora seis eh os paga pau dele de confiança ASDHIUAHDAUID Dae ele ja BAN mas se fodao ae quero ve 1 war do Universy. ;x e 1 video DASIDUAHDIU axo q nem vai da so c vcs darem pk pq war os top aliado ngm quer ir contra ;s um pagando pau do otro dae vcs denuncia os nego de bot pro skull como se vcs n usassem DASIODJI :B Dae como skull n vale merda ele vai Ban ne pq os paga pau " TOPS " tao anunciando :S c fosse eles q anuciassem n teria nada mas como eh vcs ele bani ;s

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagem  Electro Moog em Seg Mar 29, 2010 8:52 am

nem reclama cara o Skull so bani agente me baniu 2x antes reset pq n bane o irmao dele .. q usa elf bot ate pra mata os caras e pra upa pq eh irmao ele n bane nem vem reclama no forum tulio pois ja reclamei isso eles so vao fala a vc 1 coisa " NEM VENHA RECLAMA NO FORUM " tulio c liga 1 dia sai teu ban mas c liga q o skull n bani o irmao dele ! Smile so agente isso ae c vc usa denovo eh ban denoovo mas o irmao dele nao por isso q nem entro ae + ! dei retired n pq ot eh ruim.. ot mt rox sempre gostei msm ate eu tinha me apegado a ele mas e sim por causa de reset e irmao de skull de mana rune e wand vip no 1 dia de reset.. ;x e por causa dessas injustiças ae Wink) ate onde sei ne devia se IGUALDADE PRA TODOS ! mas ae n acontece isso e mt pelo contrario o skull faz oq quer no OT e nem o Slayer e nem Rellux ve o irmao dele de mana rune e de wand vip casinha edit ! uma vez 1 cara entro no ot e falo a min esse ot eh serio? eu falei sim ele falo nem parece 1 cara ake xamado demonio com a casa na frente do temple com 5 blessed shield eu falei envergonhado pra n desvallorizar o OT ele tem 5 xar e a casa tem rls dele ! mas na verdade casa edit ne pq ele so tem 1 xa e tem 5 blessed shield n tem como max 1 Wink 3 dsl lool 2 universy sword 1 baiak rod mana rune entre otros isso antes reset agora n sei ne pq eu entrei assim q ot reseto e ja vi o irmao dele de cajado vip ;xx no primeiro dia de reset .. como vi o Demonsz tb so n sei como axo q n tem como ne .. pq no 1 dia de reset nem todos conseguiu 15kk no max 3 nego :$ e como ja tem itens vip o Demonsz e irmao de skull parceria? :> skull dando itens? ta na cara ne -.- mas aliviei 1 peso das minhas costas esse reset me ajudo pois tava mt viciado no ot :/ . brigado equip universy e espero q skull ne tenha tirado os bagui do irmao e botado pra ele joga na raça espero pois axo q nao ;xx pois postei ss do irmao dele usando bug e numk foi ban tenso ne :B flw ae cya. tomara q ot lote n entro ae pq ja explliquei mas nem faz falta mas so de vc saber q os nego consegue as coisas facim sem ter esforço da nem tesao fora q o irmao de skull de mana rune nossa.. pra qm n sabe mana rune 1 runa verde q usa com ml 20 q SO HEALA 19K DE MANA SOMENTE AXO Q IMPOSSIVEL NE DE MATA? PRA MATA TEM Q SE UNS 5 NEGO DE ELF E PEGA NUMA TRAP PQ C VACILA ELE SOLA TUDIM COM MANA RUNE COMO SOLO EU E ANTA DE TETAA ! ANTES RESET ANTA LVL 800 E EU 772 ML 133 E ELE SKILL 124 E NOIS N SOLO ELE E AINDA ELE SEGURO NOIS NA MANA E DPS SOLO DE 1 EM 1 DAE N EH MANA RUNE? ;X TA NA CARA E OBS : MANA RUNE USASSE COMO POT QUANDO VC USA APARECE AKELE BAGUI AAAHH ;X PRA QM N SABE NE CYA ;X PQ EU SEI DISSO? PQ BAIXEI 1 BAIAK E AXEI ELA FAZENDO ID SEM QUERER (: FLWS CYA

falo nada boa sorte pra qm joga universyy ! ;x qualquer dia q para de injustiça e igualdade pra todos eu jogo ;] flw skull Cya... pra all oogogog 100 on

Flws ae

OBS : JA DISSE ISSO E CONTINUO DIZENDO IGUALDADE PRA TODOS N VI ISSO AINDA TO VENDO IGUALDADE PRA OS " PAGA PAU " FORA Q ELES AINDA PAGA PAU PRA GANHA ITENS VIP ! POR ISSO Q EU N SO NADA EU N SO PAGA PAU "/ NEM CURTO PAGA PAU DE NGM POIS POSSO TER AS COISAS NA RAÇA :B POSSO TER ITENS VIP NA RAÇA N PAGANDO PAU .-. COISA FEIA HEM ;S E O SKULL AINDA DA NE ;S OU VENDE COISA Q N PODE NE EU AXO ;O Q EU SAIBA EH NA QUEST LA Wink
E OS CARAS JA TEM SEM MAS OU MENOS NO 1 DIA DO OT ;S . AHH SE FOSSE PRA PAGA PAU EU IA TER TUDO MAS PAGA PAU LOOL PRA MIN NEM ROLA CURTO ISSO NAO ;O COISA DE GAY PAGA PAU PRA MACHO ASIUDAHDID. Ratata E Demonsz 2 PAGA PAU DO KRAIO CRIA GEITO DE HOMEN VEI :$ VAI PEGA MUIER E PARA DE PAGA PAU PRA MACHO COISA FEIA Mad PRA VCS DESSE TAMANHO . :$

//Electro Moog

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagem  Ratataa em Seg Mar 29, 2010 10:00 am

nunca precisei paga pal pra ninguém, a diferença é que antes era o souzinha o player mais antigo do ot, e agora sou eu e o anta, e nao vem fala que eu so paga pal, que ta cheio de topico meu ai falando merda do ot, que fica off, tem topico que eu bati de frente com os gm's, pra arruma o heal do pally, nada adianto, mais falei o que eu pensei, a diferença é que desde q eu jogo o ot, eu nunca fui ban, pegei star vip no primero dia sim, mais isso nao queh dize q algum gm me deu, se vc nao consegiu é pq vc eh um imcapacitado, fica se fazendo de coitadinho, tem 11 anos, toma nescal pra durmi, nao da 11 horas ta na cama ja, porisso nao ve eu upando e pegando loot, ae vem fala merda, porisso nunca foi nada nesse ot, vem pidi dinhero, vem pidi item, pq eh sussegado, nao tem força de vontade pra joga, e rolo umas treta ja, mais acrdito que vc nao estava online, acho que criança de 11 anos estuda a tarde ai em alagoas, sei la se é ai aonde vc mora, entao você nao viu o qbra pal que deu, e aaaa se quiseh cria um char pra "tenta bate de frente" em alguma war, entre na guild HIHO, que a treta é com eles, mais acho q nem vai da nada, tamo vazando pra um otro ot ae, com estabilidade, e faze um team pra war :*
falo criançao, coitadinho ninguém tem dó dele, oo meu deus coitado, que dóóóó pig
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Skull em Seg Mar 29, 2010 11:06 am

sempre com na mesma eim electro nao toma jeito...
vive reclamando,julgando e ainda se acha com a razão...
nem vou mais perde tempo com você
fui

Gosta do meu trabalho? Então use:

Fan bar Rellux:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado