Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Por que vocês tão banindo mano?

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Ir em baixo

Por que vocês tão banindo mano?

Mensagem  Tulio em Sab Mar 27, 2010 3:25 pm

Tulio ake pow... pra que banir?
Nem em ot poder usar bot? -.-
Geral quer se divertir um pouco e nem em ot pode usar?
todo mundo usa no global e pq em ot n vai poder?
Porra eim...
V6 gm nuk ta on quando presisa... de tare agora a pouko todo mundo presisando de ajuda....
eu que tinha que explicar os troço pros cara velho...
de boa....

Tulio
Membro
Membro

Re: Por que vocês tão banindo mano?

Mensagem  Electro Moog em Sab Mar 27, 2010 3:49 pm

nem reclama cara o Skull so bani agente me baniu 2x antes reset pq n bane o irmao dele .. q usa elf bot ate pra mata os caras e pra upa pq eh irmao ele n bane nem vem reclama no forum tulio pois ja reclamei isso eles so vao fala a vc 1 coisa " NEM VENHA RECLAMA NO FORUM " tulio c liga 1 dia sai teu ban mas c liga q o skull n bani o irmao dele ! Smile so agente isso ae c vc usa denovo eh ban denoovo mas o irmao dele nao por isso q nem entro ae + ! dei retired n pq ot eh ruim.. ot mt rox sempre gostei msm ate eu tinha me apegado a ele mas e sim por causa de reset e irmao de skull de mana rune e wand vip no 1 dia de reset.. ;x e por causa dessas injustiças ae Wink) ate onde sei ne devia se IGUALDADE PRA TODOS ! mas ae n acontece isso e mt pelo contrario o skull faz oq quer no OT e nem o Slayer e nem Rellux ve o irmao dele de mana rune e de wand vip casinha edit ! uma vez 1 cara entro no ot e falo a min esse ot eh serio? eu falei sim ele falo nem parece 1 cara ake xamado demonio com a casa na frente do temple com 5 blessed shield eu falei envergonhado pra n desvallorizar o OT ele tem 5 xar e a casa tem rls dele ! mas na verdade casa edit ne pq ele so tem 1 xa e tem 5 blessed shield n tem como max 1 Wink 3 dsl lool 2 universy sword 1 baiak rod mana rune entre otros isso antes reset agora n sei ne pq eu entrei assim q ot reseto e ja vi o irmao dele de cajado vip ;xx no primeiro dia de reset .. como vi o Demonsz tb so n sei como axo q n tem como ne .. pq no 1 dia de reset nem todos conseguiu 15kk no max 3 nego :$ e como ja tem itens vip o Demonsz e irmao de skull parceria? :> skull dando itens? ta na cara ne -.- mas aliviei 1 peso das minhas costas esse reset me ajudo pois tava mt viciado no ot :/ . brigado equip universy e espero q skull ne tenha tirado os bagui do irmao e botado pra ele joga na raça espero pois axo q nao ;xx pois postei ss do irmao dele usando bug e numk foi ban tenso ne :B flw ae cya. tomara q ot lote n entro ae pq ja explliquei mas nem faz falta mas so de vc saber q os nego consegue as coisas facim sem ter esforço da nem tesao fora q o irmao de skull de mana rune nossa.. pra qm n sabe mana rune 1 runa verde q usa com ml 20 q SO HEALA 19K DE MANA SOMENTE AXO Q IMPOSSIVEL NE DE MATA? PRA MATA TEM Q SE UNS 5 NEGO DE ELF E PEGA NUMA TRAP PQ C VACILA ELE SOLA TUDIM COM MANA RUNE COMO SOLO EU E ANTA DE TETAA ! ANTES RESET ANTA LVL 800 E EU 772 ML 133 E ELE SKILL 124 E NOIS N SOLO ELE E AINDA ELE SEGURO NOIS NA MANA E DPS SOLO DE 1 EM 1 DAE N EH MANA RUNE? ;X TA NA CARA E OBS : MANA RUNE USASSE COMO POT QUANDO VC USA APARECE AKELE BAGUI AAAHH ;X PRA QM N SABE NE CYA ;X PQ EU SEI DISSO? PQ BAIXEI 1 BAIAK E AXEI ELA FAZENDO ID SEM QUERER (: FLWS CYA

falo nada boa sorte pra qm joga universyy ! ;x qualquer dia q para de injustiça e igualdade pra todos eu jogo ;] flw skull Cya... pra all oogogog 100 on Very Happy

Flws ae Retired. Wink

//Electro Moog

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagem  Skull em Sab Mar 27, 2010 5:25 pm

Tulio:
Você foi banido sim por uso de Bots em treiners,e estava ciente de tal coisa,
quanto ao ''explicar os troço pro cara'' temos Tutores responsaveis por sanar duvidas no HELP.Você nao foi obrigado a nada,agora nós damos valor a players que ajudam o servidor mesmo só sanando as duvidas,agora se não quer ajuda pois bem ninguem te obriga a nada,apenas nao o faça.

Electro Moog:
do que voce fala 80% é mentira.
Você para criticar primeiro tem que olhar para si mesmo,ninguem do servidor aguentava você
era chamado como ''chatao'',e isso foi comprovado ja por varios personagens que reclamavam de você
um criançao que só está vindo pertubar,crie vergonha na cara
ve se você ja viu o Anta de Tetaa reclamar aqui?
ele poderia reclamar com toda razao,ele foi TOP 2x e aconteceram o reset,mais ele sempre esteve ao lado do servidor.
ele é um Membro de Honra do Universy.

sem mais.

Gosta do meu trabalho? Então use:

Fan bar Rellux:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

http://www.universy.tk

Mensagem  Electro Moog em Sab Mar 27, 2010 5:53 pm

DSDNASDHAIUHD ele n fala pq tem medo de admitir ake .. ;x eu tenho coragem pq sei q posso se chatao pq vivo a vida pra me divertir n pra mentir "/ posso se chato mas n minto e ele n reclama pq tem medo.. ;x so fiel ao universy tbm ow q horas OT fica on

Electro Moog
Lenhador
Lenhador

Mensagem  Ratataa em Sab Mar 27, 2010 8:57 pm

agora nao entendi a poco tempo o electro falo q deu retired do serv, e que nao sei o que, que nao jogava mais, e agora fala que eh fiel Surprised
boiei nessa, e quando a poha do serve fica online eu to ficando loco ja, cancei de joga gtz torcidas ja '-.-
werteytwureurtweurtrweturewtrwueteurerwr
seria bom uma satisfação, depois nao venham querer resetar por falta de players hein
Ratataa
Burguês
Burguês

Se liga skull p´ra vc ver que seu papo é mentira

Mensagem  Tulio em Dom Mar 28, 2010 3:54 pm

UM DIA DEXEI O AUTO ATAK SEM KERER LIGADO NOS TREINER E VC VIU E ME FALO E EU DESLIGUEI, E VC COLOKO NO BAN QUE FOI EM DEMON -.- PQ VC N BANI OS OUTROS TEU IRMAO E OS CARA USANDO MANA RUNE?
DE BOA CARA EM X DE MELHORAR N, TODO MUNDO USA BOT E O QUE VC FAZ? ANTES ERA O ELECTRO QUE VC ENCARNAVA E AGORA SERA QUE VAI MUDAR PARA MIM?
DE BOA CARA SÓ JOGO O OT PRA ME DIVERTIR UM POUKO LONGE DO GLOBAL ENTAO SE LIGA CARA!

Tulio
Membro
Membro

Mensagem  Léo - Akhan em Seg Mar 29, 2010 10:48 am

Tulio, não foi o Skull que te baniu e sim eu! Muitos estavam falando pelo Help que você estava de cave bot nos Demons. Eu fui ver e tava mesmo! Eu tentei conversar com você e tals mas você não respondeu, ai tive que dar ban.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

ta bom.. mas tem outro negocio

Mensagem  Tulio em Seg Mar 29, 2010 11:03 am

td bem que me baniu, mas pq quando eu vo loga aparece uma msg, character namelocked um troço assim?

Tulio
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Permissão deste fórum: