Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team
Universy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVATAR NÂO FUNCIONA

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Ir para baixo

AVATAR NÂO FUNCIONA Empty AVATAR NÂO FUNCIONA

Mensagem  Shaddai Qui Mar 25, 2010 7:02 pm

Deve haver duas imagens na parte inferior de cada Nome de Utilizador quando se vêm as mensagens - a primeira representa o escalão em que o utilizador se encontra, normalmente em forma de blocos ou estrelas indicando a quantidade de mensagens que o utilizador tenha e respectiva designação no escalão, ou o estatuto desse utilizador nos fóruns. Abaixo dessas poderá existir uma imagem maior conhecida como Avatar, que é normalmente única ou pertencente a cada utilizador. Está ao cargo do Administrador dos fóruns permitir ou não a afixação de Avatars bem como a forma em como os utilizadores os possam afixar. Se você não consegue colocar o seu, então possivelmente é decisão do Administrador dos fóruns tendo configurado o sistema para não o permitir. Pergunte-lhe a razão (temos a certeza que existe uma boa justificação!)

POise não posso mudar de avatar
aki n tem essa opção
gostaria de saber o pq!!
quero trocar meu avatar
plz help me
Shaddai
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Universy :: Outros :: Outros :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos