Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

[Minha História] SHaddai

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Ir em baixo

[Minha História] SHaddai

Mensagem  Shaddai em Ter Mar 09, 2010 6:22 pm

Meu Apelido é Shadai começei a jogar desde de a versão 6.0, SAbe como é começei a jogar tibia por diversão 1X por semana achando que era um jogo como os outros em video games, depois começei a jogar Sabado e DOmingo para conseguir catar lev 8 e rook... o tempo passou
sai de rook, conheci a Bubble, eu que blokava os mostros pra ela upa level. No dia em que ela pego lev 100 eu tava junto so que na hor ano print andei um sqm a mais pra direita e não apareci...
HJ Tenho 43 anos, Percebi que tibia Vicia mais que qualquer outra droga no mundo ...
HJ não vivo sem tibia, não sei oq eu faria sem tibia ...
Vendi meu carro pra poder pagar as mensalidades na net em casa mais as minhas premmys accounts ...
O Cachero um dia me convidou pra el CHile, mas n aceitei ...
HJ Veio contar um segrego pra vcs eu era DOno DO Lord'Paulistinha eu que vendi pra aquele gordo viado ... que fez merda ... ESsa eh minha VIda ... E ESSA NÃO É MINHA HISTÓRIA, MAS PODERIA SER E A SUA TAMBÉM

isso é o que eu faço quando to na aula com muita preguiça de faze nada ...
UASHUASHAUSHUASHUASH
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Re: [Minha História] SHaddai

Mensagem  Ratataa em Ter Mar 09, 2010 6:52 pm

Shaddai escreveu:HJ Veio contar um segrego pra vcs eu era DOno DO Lord'Paulistinha eu que vendi pra aquele gordo viado ... que fez merda ... ESsa eh minha VIda ... E ESSA NÃO É MINHA HISTÓRIA, MAS PODERIA SER E A SUA TAMBÉM

a parte que eu mais ri
wreyrutryurwetreuwtruweturtwreurwerwer, a minha historia é tao noob no começo que eu até queria abri umas snake "/
rwerytyrutrwurerwer
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagem  Léo - Akhan em Qua Mar 10, 2010 9:22 am

Boa história Shaddai uheueheuhueheu

Mas enfim, e eu que toda hora morria pra rat? E eu que usava studded club achando que era a melhor arma de rook por ter pregos --' Eu era um noob ultra '-'

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Permissão deste fórum: