Universy
Não está cadastrado? Cadastre-se já e fique por dentro das novidades, poste tópicos de sua autoria e participe dos eventos de nosso servidor.

Já está cadastrado? Logue na sua conta e aproveite livremente o nosso fórum.

Universy Team

[FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

Ir em baixo

[FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Shaddai em Seg Mar 08, 2010 9:26 am

Quando começei a jogar tibia, para se logar no mesmo era assim:

1)





Depois Ficou assim:


2)





*** Esses Fundos do Tibia Dizem tudo como era ANtigamente e como é hj
Olhando pela foto 1, vc percebe que o tibia era mais medieval, que descreve o jeito das cidades do tibia como thais, rook com casas de madeira chão batido e o bueiro ...
Olhando a Foto 2, vc percebe que desde de ai o tibia foi evoluindo dechando um pouco de lado a era medieval e tranformando o jogo repleto em magia e fantásia ...

Eu particularmente gosto mais do primero fundo, me tras lembraças legais ... mas o tibia de hoje tem tem efeitos legais que concerteza não largaria de mão ...

Isso é tibia xD
avatar
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Ratataa em Seg Mar 08, 2010 9:50 am

Com certeza o fundo 1, só quem jogo nessa época conhece a verdadeira magia do tibia
mesmo sendo graficos ruins, e tals, eu nao largo mao mesmo, tanto que enquanto ot ta off to jogando um ot 7.6 ;x wertretwutruwetrewurewrewrew, a unica coisa foda do primero fundo é que tem aquela mensagem subliminar Surprised e eu so cagão bagarai Sad, a cada dia que passa o tibia melhora os graficos, e me da mais medo ainda, de virar 3D e encher de players realmente nerd, mulecada de predio criada pela avó, no tibia, que sempre foi jogada por players que nao ligao para os graficos
;x
avatar
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Demonsz em Seg Mar 08, 2010 10:13 am

O primeiro tb meu so pra quem jogo pra saber como antigamente era bom ^^ fikar umas 2 horas tentando logar o xar haUHauHAUHauHauHua ^^
avatar
Demonsz
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Shaddai em Seg Mar 08, 2010 1:18 pm

KRa nem me lembre EU TInha Net DIscada nakela època so jogava no Sabado e no Domingo
Kara Era 14:00 da tarde eu loga no char aew dava tempo de eu i lah fora lava patio ajuda o pai a lava o carro volta e loga
Poh a FIla era muito grande chega a 160 180 de fila
Velhos Tempos ...

Hey Ratata
COnta essa da Menssagem SUblinar , não to ligado não, n consegui ver.
avatar
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Léo - Akhan em Seg Mar 08, 2010 1:33 pm

Nossa, eu prefiro a um também! Por ser mais medieval, por ser o Tibia "original" heueheuhe' Mais tenho trauma dessa tela ù.ú Jogo Tibia desde os 6 anos (nossa, que nerd :O, da votnade de matar meu primo que me viciou), e quando eu tinha 6 anos, era a versão 7.6... Ai eu peguei level 8 matando rat, na caverna lotada \õ/ E depois, quando fui pra main, quando cliquei pra entrar num buero, ataquei um cara sem querer e junto uns 30 level 20... E me mataram! Eu fiquei falando "Sorry, sorry" hjeheuheueheue' Só sei que depois eu liguei pro meu primo chorando, falando que tinham me matado.. shgaushUSHASUAHSAUSHUa noobice¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹ E depois disso, eu morria todo dia pra pk's --' Ai eu parei e só voltei a jogar aos 8 anos '-'

Mais enfim, o Tibia de antes e o Tibia de hoje, sempre será o Tibia do meu s2' Os graficos 2D que são muito firmezas \õ/ E a jogabilidade excelente! Porque afinal, é o Tibia!

_________________
Viver é como andar de bicicleta: é preciso avançar para não perder o equilíbrio. [Albert Einstein]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Léo - Akhan
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Skull em Seg Mar 08, 2010 1:40 pm


Entre a 1° e a 2° eu ficaria com a 1° também
eu acho que deveriam criar um 3° fundo para o tibia
o fundo 2° ja ta muito enjoado !
mais bacana o topico ,abraços

_________________

Gosta do meu trabalho? Então use:

Fan bar Rellux:

Gosta do servidor? Então use nossa fan bar Universy:
avatar
Skull
Moderador do fórum
Moderador do fórum

Mensagens : 122
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Laguna

http://www.universy.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Ratataa em Seg Mar 08, 2010 3:19 pm

Shaddai escreveu:KRa nem me lembre EU TInha Net DIscada nakela època so jogava no Sabado e no Domingo
Kara Era 14:00 da tarde eu loga no char aew dava tempo de eu i lah fora lava patio ajuda o pai a lava o carro volta e loga
Poh a FIla era muito grande chega a 160 180 de fila
Velhos Tempos ...

Hey Ratata
COnta essa da Menssagem SUblinar , não to ligado não, n consegui ver.

eu também só na discada, porisso fikei mais de um mes pra sai de main '-.- teruewrtewuturewtyruewtrueewr
a mensagem subliminar ta em baxo da primera janela da esquerda pra direita, canto inferior lado esquerdo, ta escrito meio que com sombras MANTUS

MANTUS Segundo a mitologia romana

"Mantus era um deus etrusco do inferno, segundo a mitologia Romana. Mantus também é conhecido por ser um demônio que usava jogos de azar para atrair suas vítimas.
fonte: wikipedia"


esse link do tibiabr explica melhor -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <- mesmo eles falando que o tal de mantus é o cara que desenhou essa tela de abertura, fica aquela pulga atras da orelha, se nao tinha nada a ver entao porque tirarao essa tela que ainda deixa saudades :S, sei la o que pensar, só sei que mesmo acreditando um pouco nessa tal historia de mantus, diabo e nao sei o que, eu jogo porque Deus é mais, entao sem problemas Smile (nao so evangélico, nem tenho nada contra ok '-.-)

TENSO
avatar
Ratataa
Burguês
Burguês

Mensagens : 127
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Shaddai em Seg Mar 08, 2010 4:30 pm

TENSO Mesmo
avatar
Shaddai
Espadachim
Espadachim

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FUNDO do TIBIA] Qual você prefere ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Universy :: Outros :: Outros :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum